Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pitbull matou estuprador para proteger a dona e vai ser sacrificado?


Pitbull matou estuprador para proteger a dona e vai ser sacrificado?
A internet está cheio de histórias, algumas são verdadeiras, outras não. Recentemente caiu na web uma destas histórias que transformou um cão temido por muitos em herói. Isso mesmo. Segundo o texto, um cão da raça pitbull será sacrificado porque matou um estuprador. O animal atacou o criminoso para defender sua dona. 

Bom! A gente não dúvida que cães realmente são capazes de tudo para defender seu donos, mas está história não é verdadeira. Pode até aparecer outro cão herói como já surgiu vários, mas não é este que aparece na imagem compartilhada nas redes sociais. Pois este pitbull, matou o próprio dono. Segundo informações do jornal Bahia no Ar, o caso ocorreu na cidade de Itinga. E, detalhe, a notícia foi publicada em abril do ano passado.


É isso caro leitor, apesar do texto estar sendo compartilhado como se o cão fosse um herói, na verdade, é tudo mentira. Isso mesmo, o cão matou o dono. Sendo assim, está história de que pitbull mata estuprador e pode ser sacrificado é BOATO.

Edição: Washington Luiz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.