Prefeito fez festa para inaugurar quebra-molas?

Prefeito de um cidade da Bahia fez uma enorme festa para comemorar a inauguração de um simples quebra-molas?
Quando o assunto é política no Brasil, nada pode ser desconsiderado. Até mesmo algo inesperado. Está circulando nas redes sociais a informação que um prefeito promoveu uma mega festa para inaugurar um quebra-molas. Será que está história é verdadeira? 

Segundo o texto, o evento aconteceu no município de Oliveira dos Brejinhos, no estado da Bahia, e  parece que o prefeito Clériston Ferrugem teria se exaltado por uma simples obra.

Gente! É verdade que alguns políticos andam desacreditados. Também é verdade que há fraude em programas sociais, inclusive, ontem divulgamos uma reportagem sobre fraudes no Bolsa Família, clique aqui para ouvir. Porém, neste caso envolvendo o prefeito de Oliveira dos Brejinhos, a história não foi contada corretamente. 

Apenas usaram a foto. Veja o que uma reportagem publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos. Segundo a Assessoria de Comunicação, o prefeito, a equipe administrativa e vereadores da base aliada, estiveram presentes no Povoado de Flora na inauguração da praça, mercado comunitário e ruas asfaltadas da comunidade. A série de inaugurações ocorreram no dia 10 de janeiro deste ano. Se quiser obter mais informações, acesse este  link.


Então é isso! Está história que o prefeito fez festa para inaugurar um quebra-molas é Boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários