Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Arnaldo apoia candidatura de Pudim e diz: "Campos não pode mais esperar".


Eleições 2016 - O ex-prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, Arnaldo Vianna, não vai apoiar a candidatura de Caio Vianna. No pleito deste ano, o filho de Arnaldo tentará, pela primeira vez, se eleger prefeito pelo PDT. 

Arnaldo deixou o PDT e se filiou ao PEN e já anunciou seu apoio ao pré-candidato do PMDB, Geraldo Pudim. A esposa de Arnaldo, Edilene Vianna, será vice-prefeita de Pudim. A aliança foi formada na manhã desta quarta-feira (27), em um encontro que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, e outras lideranças do PMDB e do PEN.

Depois de falar sobre a capacidade administrativa de Geraldo Pudim, Arnaldo falou sobre Caio Vianna. "Quanto ao meu amado filho Caio, ele tem todo o tempo do mundo e um dia, não tenho dúvidas, vai chegar lá. Mas Campos não pode mais esperar. A mudança tem que ser agora e é para já!", diz o texto publicado no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.