Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Boato diz que presidente do Flamengo foi flagrado com outro homem.


Há muitas informações nada confiáveis circulando pela web. Há pouco tempo, fiquei sabendo sobre um suposto vídeo envolvendo o o presidente do Flamengo e outro homem. O texto, bem apelativo compartilhado nas redes sociais, sugere que o homem flagrado com outro em um banheiro seria Eduardo Bandeira. "A pessoa que flagrou, deixou o clube as pressas e logo publicou nas redes sociais", diz um trecho da mensagem.


Não vamos divulgar o vídeo, que tem cerca de 15 segundos, devido as cenas consideradas inapropriadas. Além disso, não há como afirmar que o homem é realmente o presidente do Flamengo. Para se ter ideia, o mesmo vídeo já teria sido usado para tentar denegrir a diretoria do São Paulo.

Foi encontrado carne de cachorro no McDonald's?

É isso! Não tem como afirmar que o homem que está no vídeo é o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira. Sendo assim, está história tem tudo para ser mais um BOATO com finalidade de provocar a torcida do Flamengo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Um comentário :

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.