Boato diz que presidente do Flamengo foi flagrado com outro homem.

Há muitas informações nada confiáveis circulando pela web. Há pouco tempo, fiquei sabendo sobre um suposto vídeo envolvendo o o presidente do Flamengo e outro homem. O texto, bem apelativo compartilhado nas redes sociais, sugere que o homem flagrado com outro em um banheiro seria Eduardo Bandeira. "A pessoa que flagrou, deixou o clube as pressas e logo publicou nas redes sociais", diz um trecho da mensagem.


Não vamos divulgar o vídeo, que tem cerca de 15 segundos, devido as cenas consideradas inapropriadas. Além disso, não há como afirmar que o homem é realmente o presidente do Flamengo. Para se ter ideia, o mesmo vídeo já teria sido usado para tentar denegrir a diretoria do São Paulo.

Foi encontrado carne de cachorro no McDonald's?

É isso! Não tem como afirmar que o homem que está no vídeo é o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira. Sendo assim, está história tem tudo para ser mais um BOATO com finalidade de provocar a torcida do Flamengo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.