Família é encontrada morta em condomínio no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga um caso envolvendo uma família. Quatro pessoas, sendo duas crianças, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com informações do telejornal 'Bom Dia Rio', os corpos de duas crianças e do marido estavam na área da piscina do prédio e teriam caíram do 18º andar, uma altura de aproximadamente 50 metros. O corpo da mulher foi encontrado na cama, dentro do apartamento.

As vítimas são: Nabor Coutinho Oliveira Junior, de 43 anos, a mulher Lais Khouri, de 48 anos, e as crianças Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10 anos.

Suspeita-se que Nabor Coutinho teria matado a mulher com golpes de faca, jogado as duas crianças e depois se jogado. "A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas uma delas é que o caso pode ter sido um homicídio seguido de suicídio", explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios.

Para o delegado, a carta deixada no apartamento aparentemente foi deixada por Nabor e mostra que ele tinha problemas profissionais. Em uma carta encontrada no apartamento, há relatos de desespero. A carta foi encaminhada à perícia para confirmar se foi escrita por Nabor. Com informações do portal G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários

Óleo de coco faz tão mal à saúde quanto gordura animal e manteiga.



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake

Recomendadas para Você