Anitta fez um pacto com o diabo?

Anitta fez um pacto com o diabo? Circula pela internet vários vídeos dizendo que a funkeira fez um pacto com o diabo. Será que é verdade? 

A jovem Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como Anitta, iniciou sua carreira aos 8 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pela  'Wikipédia', Larissa cantava no coral da Igreja Santa Luzia no Rio. Em 2011, Anitta foi convidada pelo produtor Batutinha para realizar alguns testes, após ser aprovada, assinou com a Furacão 2000. Depois do clipe de "Meiga e Abusada" ninguém mais segurou Anitta. 

Por que Larissa resolveu se chamar Anitta? Larissa se inspirou na minissérie 'Presença de Anita', da Rede Globo, para escolher seu nome artístico. Porém, orientada pelo produtor Batutinha, Larissa decidiu colocar mais um "t" no nome: Anitta.
E essa história de que Anitta fez um pacto com o diabo, onde surgiu? Algumas versões afirmam que por trás do sucesso repentino da cantora existe um pacto. "Muitos não sabem que Anitta é um dos vários nomes de um demônio feminino, muito poderoso, que usa como arma a sedução...," explica o narrador de um vídeo intitulado: "Anitta Fez Um Pacto Com o Diabo", publicado recentemente no Youtube. 

Outros dizem que Larissa abandonou o cristianismo em troca da fama e poder. Todos os vídeos exploram o comportamento, palavras, gestos e imagens da cantora Anitta.
Alguns sugerem que, em seus clipes, Anitta não esconde sua lealdade ao diabo e organizações malignas. Trechos de entrevistas da cantora são citados, quando ela comentou que, artisticamente, queria criar um inferno com partes mais legais. "Vou falar que no inferno tem umas partes mais legais, quando eu estava com uns caras dançando...", disse a cantora sobre seu DVD.
Os rumores de que Anitta fez um pacto com o diabo ganharam mais fôlego depois que ela foi vista em uma foto onde, supostamente, aparece em um ritual de magia negra. "A maldade está nos olhos de quem vê", diz a legenda da imagem. Apesar da polêmica, há quem diga que a foto não passou de mais um ensaio para alguma música. 


Diante de todos estas especulações sobre o tal pacto, Anitta, que não é muito de falar de sua vida fora dos palcos, diz que nasceu e cresceu na igreja e que aprendeu a desenvolver o dom de cantora por lá. "Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja," disse a cantora em entrevista concedida a jornalista Marília Gabriela, para o programa De Frente com Gabi.
Conclusão: Muitos tentam provar, a qualquer custo, que Anitta fez um pacto com o diabo, e, todas estas informações aliadas a uma boa dose de imaginação acabam realmente formando opiniões, porém são apenas especulações. Que assim como envolveu a cantora Anitta, tem envolvido o nome de outras celebridades como: Lady Gaga, Beyoncé, Madonna, entre outras famosas e famosos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. pelo visto todo mundo fez pacto com diabo né, pqp
    A parte em que ela fala que respirou o DVD, que pensava no DVD dia e noite, nas musicas e coreografia não contam né. O trabalho não conta né.
    Se uma pessoa conseguir tudo da noite pro dia, sem trabalho nenhum, ai sim pode desconfiar que é pacto. Mas a pessoa ralar e conseguir se firmar, realizar os sonhos por meio de trabalho, de mérito ai tem que respeitar, pois foi ralaçãoe muita determinação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.