Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 1 de outubro de 2016

Crivella usou foto que apagou Lula em propaganda?


Propaganda de Crivella usou foto adulterada? Bom! Quando assunto é política todo mundo sabe que vale tudo. A velha história dos fins justificam os meios! Acontece que, as vezes, certas coisas não passam despercebidas aos olhos da Justiça.

Então! O juiz eleitoral Marcelo Oliveira proibiu o candidato Marcelo Crivella de usar em sua propaganda uma foto adulterada em que aparecem Pedro Paulo, que também é candidato à prefeitura do Rio, e os colegas Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral e Eduardo Paes.

Como podemos ver na imagem acima, a foto original, que tinha o ex-presidente Lula foi alterada. A imagem foi apresentada por Crivella recentemente em inserção na TV, como informou uma reportagem da Agência Estado.

Veja também:

Para o juiz Marcello Rubioli, coordenador estadual da fiscalização da propaganda eleitoral, a adulteração deve ser investigada. "No meu entendimento, é crime de injúria eleitoral. Indicando o vínculo com pessoas que são tidas como envolvidas com casos de corrupção."

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.