Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Conmebol não declarou que a Chapecoense é campeã da Copa Sul-Americana.


O trágico acidente que teve como consequência a morte de praticamente toda equipe da Chapecoense, surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira, dia 29 de novembro. Segundo informações, o avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Medellín com a delegação do time, jornalistas e convidados. De acordo com as autoridades colombianas, a lista do voo tinha 81 nomes: 72 passageiros e 9 tripulantes

A Aeronáutica do país divulgou um comunicado informando que 72 corpos foram resgatados do local do acidente e serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín. De acordo com informações do portal G1, seis pessoas foram resgatadas com vida e estão no hospital: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez. O goleiro Danilo também tinha sido resgatado com vida, mas morreu no hospital. As informações sobre o acidente com avião que levava a delegação da Chapecoense foram atualizadas a pouco.

É verdade que o Atlético Nacional, que seria adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, pediu a Conmebol para declarar a Chapecoense campeã da competição. Porém, a entidade esportiva ainda não se pronunciou sobre a questão. Logo a informação que circula pela internet dando conta que a Chapecoense já é campeã da Sul-Americana, não procede.

No meu canal no Youtube tem mais informações sobre o acidente:


Conclusão: Assim que a Confederação Sul-Americana de Futebol divulgar o que será feito em relação a final do torneio, anunciarei aqui no Momento Verdadeiro. Mas, por enquanto, a Chapecoense ainda não foi declarada campeã da Copa Sul-Americana
Hoje o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem RIVALIDADE! 
#ForcaChapeco  #ForçaChape #LutoChapeMfSdv

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.