Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

sábado, 26 de novembro de 2016

Foto do corpo de Fidel Castro vaza na web. Será?


Morre, aos 90 anos, Fidel Castro, ex-presidente de Cuba. O líder da Revolução Cubana morreu na madrugada deste sábado (26) na capital Havana. Já falei sobre o falecimento de Fidel Castro neste👉vídeo. O tema que vou abordar agora é sobre  uma foto do corpo do ex-presidente de Cuba que teria vazado na web.

Parece que está virando moda, infelizmente, morre uma pessoa famosa e logo surgem fotos do corpo dela circulando pela Internet.

Cabe ressaltar que publicar foto de cadáver, além de ser uma tremenda falta de respeito, é crime. A pena prevista é de detenção de um a três anos, além de multa.


Então! Será que realmente vazou foto do corpo de Fidel Castro? A resposta é Não!

Esta foto do corpo de Fidel Castro não é atual. E como podemos constatar nesta matéria do jornal O Globo, os boatos dando conta da morte de Fidel circulam pela rede a bastante tempo.

Conclusão: Essa história de que foto do corpo de Fidel Castro vazou na internet é boato. Além disso, o corpo de Fidel Castro será cremado. "Em cumprimento da expressa vontade do companheiro Fidel, seus restos mortais serão cremados", afirmou Raúl Castro.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.