Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 20 de novembro de 2016

Hambúrguer de rato faz bem à saúde, diz chef de restaurante.


Então! Que tal degustar um hambúrguer de rato? 🙋Você não está lendo errado e também não é nenhuma pegadinha. Nem boato! A iguaria está fazendo maior sucesso na Rússia. Calma que a gente explica! 😊Não estou falando desses ratos que andam pelo esgoto, e sim do ratão-do-banhado.

De acordo com informações da revista Veja, o responsável pela invenção inusitada, é o chef Takhir Kholikberdiev. Ele garante que a carne é macia e saborosa e tem gosto semelhante a carne de peru e porco. A receita de hambúrguer de rato faz parte do menu do restaurante Krasnodar Bistrô.

Em entrevista ao jornal The Guardian, o chef disse que a carne de ratão-do-banhado é rica em ômega-3. "É um animal muito limpo. Não só é um herbívoro, como lava todos os alimentos antes de comer", afirmou Kholikberdiev.



Na América do Sul → Esta espécie pode ser encontrado na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Segundo informações da Wikipédia, o ratão-do-banhado vive 15 anos, pesa até 9 kg.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.