Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ministro desmente boatos sobre vazamento do Enem.


O ministro da Educação, Mendonça Filho, se pronunciou sobre os boatos de vazamento do tema da redação do ENEM. Ele classificou os boatos como tentativas de partidos de oposição de desestabilizar o governo federal. 

"Não houve vazamento, é um suposto vazamento. Os temas são absolutamente distintos. E se fosse, não caracterizaria vazamento. É uma interpretação absolutamente equivocada e eu atribuo isso à mesma rede de difusão e de propagação de informações falsas que de certo modo atuaram para desestabilizar o Enem", disse o ministro.


Ainda de acordo com Mendonça Filho, para ser considerado vazamento tem que ter o texto do título da redação e quem se beneficiou desse enunciado. 

"Não houve nem uma coisa, nem outra. Então é mais uma informação falsa, patrocinada por redes patrocinadas por partidos políticos que desde o início queriam boicotar o Enem 2016. Partidos de oposição, claramente, não tenho dúvida", concluiu o ministro da Educação. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.