Papa Francisco vai visitar Congregação Cristã no Brasil?

Papa Francisco retorna ao Brasil e vai visitar Congregação Cristã do Brasil? Circula pela internet a informação que o líder da Igreja Católica já tem um compromisso para 2017 aqui no Brasil. Segundo o texto, o pontífice escolheu a Congregação Cristã porque "após análises ... é a que mais se parece com a igreja primitiva fundada pelo apóstolo Pedro e confirmada por Constantino no ano de 313 D.C".

Inclusive, ainda de acordo com o texto, "a fama da igreja protestante Congregação Cristã no Brasil faz-se anunciar nos corredores da Basílica de São Pedro, a casa oficial do Papa no Vaticano". Tem mais, Dom Pedro Odilo Scherer, Cardeal e Arcebispo metropolitano de São Paulo, teria dito que: "a visita será consumada na sede da igreja na Congregação do Brás, num domingo de manhã, num dos famosos batismos periódicos da igreja...". A informação teria sido confirmada pelo Centro Televisivo do Vaticano no último dia 22/10/2016.

Então! Será que está história é verdadeira? NÃO! Já começa pela parte que diz que o papa Francisco vai retornar ao Brasil no ano que vem.  Veja o que diz a presidência do CNBB em entrevista exclusiva concedida recentemente ao site da Canção Nova: "Uma notícia triste para muitos brasileiros: o Papa Francisco não poderá vir ao Brasil em 2017".

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

Silas Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666?

Conclusão: Como não há nenhuma fonte que confirma que o papa Francisco teria dito que a Congregação Cristã do Brasil parece com a igreja primitiva fundada pelo apóstolo Pedro. E como já sabemos que o pontífice não virá ao Brasil em 2017. Sendo assim, está história de que o papa Francisco virá ao Brasil em 2017 para conhecer congregação evangélica é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários