Cristiane Cardoso, filha do bispo Macedo, bebe cerveja, diz bispo Alfredo.

PolêmicaFilha do bispo Macedo bebe cerveja? Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus revela detalhes desconhecidos sobre a vida de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, fundador da IURD.

Bispo Alfredo Paulo afirma que esteve na instituição por mais de 30 anos. O ex-bispo da IURD gravou um vídeo onde aparece lendo um recado que Cristiane Cardoso teria mandado para as esposas: "Meninas avisem suas amigas do Facebook para remover amizade com a Tereza Paulo, esposa do ex-bispo Alfredo", nesse momento, bispo Alfredo fez uma pausa e soltou a pérola: "Quando você tomava cerveja com minha esposa ... Cristiane Cardoso! Ela era sua amiga né? Quando você tomava cerveja com ela. Você gosta de uma cervejinha também. Fala para meninas que você também gosta de uma cervejinha geladinha". Depois de revelar que a filha do bispo Macedo, Cristiane Cardoso, gosta de cerveja, Alfredo Paulo continua a leitura da mensagem que seria direcionada para as esposas de bispos e pastores, obreiras e grupos da IURD.


Bispo Alfredo diz que Cris Cardoso bebe cerveja - Ouça o áudio:

Bispo Alfredo Paulo também disse que a Igreja Universal do Reino de Deus está dividida. Segundo ele, o nome da igreja pertence a outro bispo, que não quer abrir mão. Assim, de acordo com o religioso, surgiu outra marca → "A Universal". Isso estaria ocorrendo porque teria ocorrido uma "briga entre o bispo Romualdo e o Renato Cardoso".

Ele diz ainda que o bispo Macedo quer que Cristiane Cardoso e Renato Cardoso tenham o domínio da igreja, o poder da igreja.

Alfredo também disse que foi por isso que eles criaram o "Godllywood", que outra forma de arrecadar dinheiro, mas também ter o controle das mulheres da igreja.

OUTRO LADO.

Cristiane Cardoso ainda não se pronunciou sobre as afirmações do bispo Alfredo Paulo. Entretanto, seu pai, o bispo Edir Macedo, não vê nenhum mal em beber vinho ou cerveja. 

Templo de Salomão e a chegada do Anticristo.
Edir Macedo e Silas Malafaia são da maçonaria?

"A religião evangélica proíbe beber vinho...pois eu bebo vinho... a religião proíbe beber cerveja, eu bebo cerveja, quando eu to com vontade eu bebo cerveja e acabou e quem é que vai me dizer para não beber? Sabe por que eu bebo? Porque minha consciência não desaprova", disse o líder da IURD.

Bispo Macedo bebe cerveja - Ouça o áudio:

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.