Lionel Messi doará 10 milhões de euros para Chapecoense➛é boato.

É realmente impressionante como alguns são capazes de espalhar boatos pela internet. Enquanto milhões de pessoas lamentaram e se emocionaram com o triste acidente aéreo envolvendo o avião da empresa LaMia que levava a delegação da Chapecoense para o jogo da final da Copa Sul-Americana, outros aproveitam para publicar informações falsas na rede.

Poucas horas após o acidente, disseram que o PSG teria anunciado que iria doar 40 milhões de euros para ajudar a Chapecoense, já desmenti este boato. Você pode conferir 👉 aqui! Neste post vou falar de mais uma notícia falsa que tem sido compartilhada pelas redes sociais e também pelo WhatsApp. Segundo o texto, o jogador de futebol argentino Lionel Messi vai doar 10 milhões de euros para a Chapecoense e as famílias dos jogadores.

Então! Isso é mais uma mentira que circula pela internet. Assim como ocorreu com o PSG, Messi não disse nada a respeito de doação para o clube catarinense. Recentemente o capitão do Barcelona publicou uma nota de pesar sobre o trágico acontecimento. "Meus mais sentidos pêsames para todas as famílias, amigos e torcedores do time da Chapecoense", disse Messi em seu perfil no Facebook.

Conclusão: Essa história de que Messi vai doar 10 milhões de euros para Chapecoense é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários