Seres humanos com fator RH Negativo são de uma linhagem extraterrestre?

Seres humanos com fator RH Negativo são de uma linhagem extraterrestre👽.Será?

Ainda não temos certeza se realmente há vida em outros planetas, apesar de alguns cientistas trabalharem com essa possibilidade. A Nasa prevê descoberta de vida alienígena até 2025. De acordo com a cientista-chefe da Nasa, Ellen Stofan, "nós sabemos onde procurar. Então sabemos como procurar", disse, em um debate transmitido na Nasa TV sobre a possibilidade de encontrar outros "mundos habitáveis". A informação foi divulgada também pela BBC.


Pesquisadores estrangeiros afirmam que extraterrestres visitaram a Terra no passado. Eles se acasalaram com humanos e produziram pessoas RH negativas. De acordo com esta teoria, o grupo original de pessoas RH negativas pode ter evoluído de outra coisa que não macacos.

 Segunda vinda de Jesus será simulada pela Nasa em Projeto Blue Beam. Será?

Existe uma teoria que diz que seres antigos planejaram e alteraram geneticamente as espécies humanas primitivas, criando seres mais fortes e mais adequados. E, ainda de acordo com esta teoria, um grupo minoritário, com Rh Negativo, seria o legado que os Anunnakis deixaram na Terra, entre outras coisas. Sendo assim, este o fator gerou muitas teorias controversas sobre uma possível linhagem extraterrestre.

Cientistas acreditam que o sangue Rh-negativo inicialmente resultou de uma mutação do DNA que, evidentemente, serviu algum tipo de propósito evolutivo que a pesquisa ainda não definiu. O fator RH é um importante antígeno presente no sangue de determinadas pessoas, cuja presença significa que a classificação será Rh+. Os indivíduos que não possuem naturalmente o tal antígeno recebem a classificação Rh-, segundo informações do site Significados.com.br.

Conclusão: Embora alguns acreditem que pessoas com fator Rh Negativo teriam sido um hospedeiro natural dos extraterrestres recém-chegados. O próprio texto diz que esta hipótese não foi confirmada. Logo toda essa história por mais interessante que seja não passa de uma grande especulação.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários