Polícia Civil investiga acidente com carro alegórico da Tuiuti.


Carnaval 2017 - A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está investigando um acidente com carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26/02), na Marquês de Sapucaí. Vinte pessoas ficaram feridas, três passaram por cirurgias e inspiram cuidados, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com a SMS, dentre as 20 vítimas do acidente, 12 foram atendidas nos postos médicos do sambódromo e foram liberadas em seguida. Outras cinco, que sofreram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Municipal Miguel Couto e liberadas em seguida.

Segundo o delegado William Lourenço, substituto da 6ª DP (Cidade Nova),  foi realizada uma perícia preliminar no carro alegórico da Tuiuti. Por enquanto, não foi detectado problemas mecânicos. O agente destacou ainda que será preciso analisar imagens feitas pela TV ou amadoras do momento do acidente. 

O trabalho pericial estava previsto para começar nesta segunda-feira (27/02) após as 9h. O acidente aconteceu no início da pista de 700 metros do Sambódromo, quando o último carro alegórico do Tuiuti perdeu o controle e bateu contra uma das grades e ao tentar retornar, atropelou várias pessoas.

(Por: Washington Luiz)
Com informações do portal G1 e Terra

Comentários