É boato: Polícia encontra 26 corpos em depósito do Burger King.

Começou a circula pela internet uma história dando conta que 26 corpos foram achados em um depósito do Burger King. Segundo o texto, o fato aconteceu aqui na América do Sul durante uma inspeção. Os corpos estavam em estado de decomposição. A notícia deixou muita gente preocupada e ganhou repercussão.  

Para causar ainda mais pânico, o texto informa que a carne para os hambúrgueres estava guardada junto com os corpos. Tem até uma foto para comprovar o fato. Será que é verdade? A resposta é NÃO (em caixa alta e negrito). A notícia falsa foi inventada pelo site "Hechos en America" e depois ganhou destaque em vários sites e blogs.

E a fotografia que mostra os corpos no Burger King? Segundo apurou o "E-Farsas", a imagem é de outra notícia. "A foto foi usada para denunciar que o necrotério de Los Angeles estava com um acúmulo de 180 corpos e que não podiam ser analisados por falta de pessoal", diz o site.

Como podemos constatar, essa história de que foram achados 26 corpos no Burger King é FALSA. É mais um boato inventado pelo prazer de espalhar mentiras e causar pânico.

(Por: Washington Luiz).

Comentários



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake