Pílula Zumbi chegou ao Brasil?

Assunto: Boato que circula pela Internet.
Vídeo mostra efeito da Pílula Zumbi

Pílula Zumbi chegou ao Brasil?

Olá pessoal. Circula pela Internet um vídeo mostrando uma jovem, aparentemente surtada, na carroceria de um carro da Ecovias, concessionária que opera o Sistema Anchieta-Imigrantes, em São Paulo. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. 
A mulher, não identificada, deitou na Rodovia dos Imigrantes durante a madrugada da última quinta-feira (28/09). Depois, ela invadiu uma viatura da Ecovias. E, de acordo com informações do portal de notícias G1, deu trabalho para socorrer a mulher. Mas ela foi levada para o Hospital Irmã Dulce (Praia Grande), medicada, ficou em observação e posteriormente liberada. 

A reportagem não diz se ela estava sob efeito de drogas. Entretanto, começou a circular pela web rumores de que a mulher estaria sob efeito de uma droga, apelidada de Pílula Zumbi.

O vídeo também foi divulgado no Youtube e tem gente dizendo que trata-se de uma  nova droga chegou ao Brasil. — A Droga que assombra a Europa chegou no Brasil a mídia não divulga pq é assustadora conhecida como pílula Zumbi.. isso foi em São Vicente - SP alerta os filhos sobre beber nos copos de outras pessoas HORRIVEL, diz a descrição do vídeo publicado no Youtube.

Sabemos que as imagens são reais, porém a forma como a informação está sendo repassada é irresponsável, uma vez que, essas informações não foram confirmadas pelas autoridades competentes.

Já temos muitos problemas por causa de outras drogas no Brasil. Até o momento, a Polícia Federal, Polícia Militar e Civil, NÃO se pronunciaram sobre a tal Pílula Zumbi. E quase todos os dias são apreendidas grandes quantidades de drogas no país. Sendo assim, podemos concluir que está história de que a Pílula Zumbi chegou ao Brasil e BOATO

Comentários