Conto de fadas, não! Realidade.

Quem trabalhou entre 1998 e 2016 pode receber 2 salários [BOATO].

Assunto: Boatos que circulam pela Internet.

Olá pessoal. Voltou a circular pelas redes sociais e também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp uma notícia falsa dando conta que quem trabalhou entre 1998 a 2017 com carteira assinada tem direito a receber dois salários mínimos

Quem trabalhou entre 1998 a 2017 com carteira assinada tem direito de receber na caixa dois salários mínimos. Confira se seu nome está na lista dos que podem sacar R$1760,00. Lista completa... 
O texto é basicamente o mesmo que desmentimos em outro post publicado aqui no Momento Verdadeiro no dia 01 de junho deste ano. Clique neste link para ler a matéria completa. Este boato circulou pela internet no momento em que o governo federal liberou por meio da Medida Provisória 763/16 os saques das contas inativas do FGTS.

Além de espalhar uma informação falsa, quem inventou que a essa história dando conta que quem trabalhou entre 1998 e 2016 pode receber dois salários mínimos — estrategicamente — fez com interesse de induzir o usuário a clicar no link de um site com vírus. 

Sendo assim, novamente, estamos aqui para dizer que essa história que quem trabalhou entre 1998 e 2016 pode receber dois salários mínimos é FALSA. 

Comentários

Veja também

Preso processa policiais após ter uma ereção de 4 dias.