Boato: Natal chegou e O Boticário está presenteando com um Kit Natal.

Natal chegou e O Boticário esta presenteando com um Kit Natal.
Olá pessoal. Com a aproximação das festas de final de ano, entre elas, o  Natal, época de dar e receber presentes, algumas lojas costumam aproveitar este momento para fazer promoções e até mesmo oferecer brindes para seus clientes, entretanto, é preciso estar alerta para não cair em um golpe cibernético. Digo isto porque tem mal-intencionados espalhando vírus que podem danificar o sistema ou causar prejuízo financeiro para os internautas e usuários de aplicativos de mensagens, como WhatsApp.

"Hey, Natal chegou e a oBoticario esta presenteando você um Kit Natal com um perfume é um creme de pele, para pegar seu kit acesse o site da oBoticario: http://pegaragora.top/oboticario".



É verdade que O Boticário está distribuindo Kit Natal? Não pessoal, é boato. 

Se você recebeu essa mensagem dizendo que O Boticário está dando Kit Natal apague e não encaminhe para seus contatos. Pessoal, todas as promoções da empresa estão disponíveis em seu site oficial, inclusive, "O Boticário recomenda a leitura das seguintes dicas de postura segura no uso dos dispositivos eletrônicos, principalmente no acesso à internet e recebimento de e-mails". 

Para finalizar, "O Boticário informa que realiza somente o envio de e-mails com autorização e permissão do cliente ou interessado, e que os e-mails com conteúdo promocional ou publicitário não contêm anexos".

É isso! Essa história de que o Boticário está presenteando com um Kit Natal é FALSA.

Comentários