Médicos descobrem raiz que pode curar o câncer em até 48 horas?

A medicina ainda não descobriu a cura do câncer, no entanto, novos medicamentos e tratamentos estão sendo testados. A gente torce para que em breve a ciência encontre a cura definitiva para esta doença. Na internet encontramos muitas informações. São teorias e novos tratamentos que ainda estão sendo testados.

No Brasil ➡ A fosfoetanolamina sintética, que ficou conhecida como pílula do câncer, foi testada em humanos. A substância foi desenvolvida pelo pesquisador Gilberto Chierice, da Universidade de São Paulo (USP), do campus de São Carlos. O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo começou no dia 10 de outubro a segunda fase de testes da fosfoetanolamina. Serão incluídos na pesquisa 20 pacientes com diferentes tipos de câncer. Dez já integram o estudo. Segundo informações da Agência Brasil, caso os resultados se mostrem positivos, serão incluídos até mil novos pacientes, estratégia que permitirá melhor compreensão da droga. Ainda não há como afirmar, se o medicamento realmente cura qualquer tipo de câncer, porque os testes necessários ainda não foram concluídos, mas há uma esperança. O Instituto de Química de São Carlos | IQSC-USP divulgou uma nota de esclarecimento. 

No exterior ➡  Médicos descobrem raiz que pode curar o câncer em até 48 horas. Segundo um texto, que circula pela web, a raiz milagrosa que promete curar o câncer em até dois dias, se chama "dente de leão". De acordo com os cientistas, esta erva mostrou um efeito satisfatório sobre um câncer que costuma afetar as pessoas idosas. Além disso, o "dente de leão" tem efeito de cura também para câncer de próstata, pulmão, mama, fígado e cólon. Cabe ressaltar que esses estudos foram feitos em universidades no exterior. Leia o artigo da "University of Windsor".

No Facebook circula um texto imenso sobre a teoria do Dr Leonard Coldwell. O especialista diz que "qualquer tipo de câncer pode ser eliminado dentro de 2 a 16 semanas".  Segundo o texto, Dr. Coldwell diz que o câncer pode ser curado na maioria dos pacientes, sem usar os tratamentos de quimioterapia convencionais ou qualquer contato com a radiação. Mas quem é Leonard Coldwell? Médico naturopata – PhD, professor, autor de 19 livros. Segundo informações, o especialista tratou mais de 35.000 pacientes na Alemanha com câncer em fase terminal, com elevado índice de sucesso.  Assista ao vídeo (em inglês). Dr. Coldwell também concedeu entrevista para o site "Hotweek.ro".

Este post foi elaborado apenas com o propósito de reunir algumas notícias sobre a cura do câncer que circulam pela internet. É extremamente importante que os pacientes e familiares busquem orientação médica. No Brasil, o tratamento do câncer é feito por meio de uma ou várias modalidades combinadas. De acordo com informações do "Instituto Nacional de Câncer", todas as modalidades de tratamento são oferecidas pelo SUS. Para obter mais informações acesse o site do INCA clicando neste link.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários