Boato diz que Marisa Letícia está viva e foi clicada na Itália.

Na semana passada, os brasileiros acompanharam os últimos momentos da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva. Primeiro os médicos anunciaram a morte cerebral da mulher de Lula e somente após de ter sido realizado exames foi confirmado oficialmente a morte de D. Marisa. Emocionado, o ex-presidente Lula fez um discurso antes do corpo dela ser cremado.

Não demorou a surgir teorias da conspiração na grande rede. Por exemplo, já está circulando pela internet um texto dizendo que Dona Marisa Letícia não morreu. Segundo esse texto, "Marisa foi fotografada na Itália e médicos contestam farsa de morte com caixão lacrado". 

Claro que estamos diante de uma informação falsa. Primeiro fato que desmente este boato maldoso, o velório de Dona Marisa Letícia foi aberto ao público e o caixão permaneceu aberto, inclusive foi fotografado diversas vezes. Além disso, usaram uma foto onde Lula aparece com a mão sobre um caixão fechado, porém a imagem que ilustra a matéria falsa foi feita em uma missa em homenagem ao ex-governador de Sergipe Marcelo Déda. E, por último, a foto de dona Marisa Letícia é de 2005. Na ocasião, a ex-primeira dama acompanhava o ex-presidente Lula na cerimônia de sepultamento do papa João Paulo II.

Conclusão: Essa história de que a morte de dona Marisa Letícia é uma farsa e que a ex-primeira dama foi clicada na Itália é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.