Fusca caiu no rio e dono suspeita que tenha sido empurrado propositalmente


Um fusca amarelo caiu no Canal Macaé na manhã deste sábado (10). Dezenas de pessoas se aglomeraram nos fundos do estádio do Macaé Esporte Clube, na Barra, para acompanhar a retirada, sob suspeita de que havia alguém no interior do carro. Suspeita descartada por voluntários que ajudaram na remoção. Uma pessoa que preferiu não ser identificada disse que já estava há mais de duas horas aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local.

O proprietário do veículo, Sr. José Leandro, e dono de um salão na comunidade da Barra, informou ao blogueiro que estava em casa dormindo quando dois vizinhos lhe chamaram avisando que seu carro estava dentro do Canal.

Photobucket



José levantou a hipótese de o carro ter sido atirado propositalmente no Canal.

- Os vizinhos me falaram que o carro estava no Canal, quando cheguei aqui ouvi conversas paralelas que havia um homem, branco, gordo, no interior do carro. Tudo indica que o carro foi empurrado covardemente para o Canal. Sinceramente acredito que fizeram isso de maldade. Mas graças a Deus que não tinha ninguém no interior do veículo, de forma que prejuízo material nós trabalhamos e recuperamos. Não quero nem saber quem fez isso, entrego na mão de Deus. Disse José Leandro, proprietário do fusca.

Até o momento que a equipe de reportagem permaneceu no local, não havia chegado nem a polícia, nem a equipe do Corpo de Bombeiros que segundo algumas pessoas já haviam sido acionadas umas duas horas atrás. O veículo foi retirado por voluntários, com apoio de um caminhoneiro que faz frete na localidade.

Por: Washington Luiz.



Comentários