“BBB 11” – Após sair da casa Adriana ainda divide opiniões.

Mesmo depois de ter sido eliminada da suposta - Casa dos Heróis - tão ornamentada por Pedro Bial, a campista Adriana conseguiu em pouco tempo sair do anonimato após ceder os apelos de seu coração, a paixão foi mais forte. A miss campista que foi convidada para participar do BBB, quando o jogo já estava rolando, passou pelo primeiro paredão, mas selou sua participação no segundo quando foi eliminada com 45% dos votos.

Nesse pouco tempo a musa acabou dividindo opiniões por sua atitude diante das câmeras. Adriana que entrou no jogo, preservando sua imagem de namorada fiel não resistiu e sai de cena mostrando ao namorado um lado que ele preferia não conhecer.

O Momento Verdadeiro vem recebendo diariamente dezenas de comentários, algumas palavras de consolo para o ex-namorado, outros palavras de apoio para Adriana, e também muita critica.

Confira alguns:

“Porque ele é feio e ela é bonita! Pessoas que argumentam isso são fúteis e não têm NADA na cabeça! São invejosas e idiotizadas pela mídia da carinha bonita! Mas, voltando, já que ela é bonita, o que queria com ele? É possível uma pessoa muito bonita se apaixonar por uma menos bonita? SIM, quando existe ADMIRAÇÃO ou INTERESSE! Acho que o caso dela foi o segundo, senão, teria respeitado ele! Mas... Usar um homem conhecido, (empresário que se realizou atraves de proprio esforço) pra subir na vida? Pois ela conseguiu! Essa é a atitude de alguém correto? De uma mulher batalhadora e admirável? Usar as pessoas? NÃO!

“Flavia disse...Eu axo qe ela poderia ter se dado o respeito, pois só qem estava aki fora pra saber o quanto Rodrigão dava risadas de suas mancadas.axo qe os homens não dão valor na mulher porqe ela mesma não se da o respeito. ela poderia ter se segurado mais.”

MARCIO disse...CARA EU SEI QUE É DIFICIL MAS COM O TEMPO TU ACUSTUMA E PARTE PRA OUTRA,EU TBM JÁ PASSEI POR UM PROBLEMA QUASE IGUAL AO TEU ME USARAM PQ TENHO ALGUMA GRANA A MAIS DEPOIS QUE NÃO PRECISOU MAIS DE MIN ME TROCOU POR OUTRO MAS AGORA TO COM UMA PESSOA QUE É MÃE DO MEU FILHO QUE TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR E QUE MERECE MUITO MAIS DO QUE A OUTRA,BOLA PRA FRENTE.”

“Adriana vai fundo ele é lindo e vc tbm voceis foram feitos um pro outro beijoss... Aline de são josé dos campos

Querida AMEI vc ter saido do bbb,pois,crianças ficam no berçario...kkkkkkkk coisa feia foi fazer graça no bbb...é n sou apenas quem acha isso,pergunta pro rodrigao criançona


Esses são alguns comentários selecionados por nossa equipe, lembrando que é livre a manifestação do pensamento, mas não publicaremos comentários que contenham “palavrões” nem que sejam ofensivos. Quanto as criticas cada tem sua opinião e deve ser respeitada, afinal vivemos numa democracia.

Leia também: