Cuidado! Não atenda chamada restrita no seu celular.

Washington Luiz
O blogueiro amigo da verdade
As chamadas confidenciais são programadas pelo usuário e omitem o número da pessoa que faz a ligação de quem irá recebê-la.

Tal recurso dificulta uma possível identificação futura da origem dessa ligação. E infelizmente não são poucas as pessoas que acabam sendo vitimas de vários golpes.

Inclusive, já foi descoberto que há empresas que compram dividas de maneira ilegal e ficam cobrando  as pessoas que estão inadimplentes, aproveitando-se desse sistema que permite a chamada restrita. 

Sem contar com os inúmeros casos de ameaças e falsos sequestros executados por essa pequena parte de “espertinhos” que usam esse recurso a fim de praticar vários delitos.

Diante dessa ameaça iminente que qualquer cidadão está vulnerável, o melhor a fazer mesmo é deixar de atender essas ligações. Afinal quem quiser falar com você não tem motivo para se esconder, a não ser, que esteja devendo alguma coisa.

Leia também outros artigos do blogueiro:






Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. olá! quer saber de uma notícia quente?
    acesse http://www.estouprocurandooquefazer.com/2011/03/briga-no-csu-da-penha.html#comment-form mostre isso ao vereador!que vergonha tira essa mulher de lá! tá queimando ele e a prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Aprovados pedem que seja divulgado!quinta-feira, 24 de março de 2011 às 20:05:00 BRT

    Convite a todos moradores de Campos:
    No sábado 26/03/11, haverá uma manifestação da população e dos aprovados do PSF. Venha participar você também! É hora de exigirmos a valorização da Saúde em Campos e cobrar a ativação de todos PSFs!
    Lema da Manifestação: PSF CAMPOS – Necessidade da população e Direito dos concursados!
    Local: no CRTCA Henrique Oliveira (perto do Exército)
    Horário: a partir das 8:30hs

    ResponderExcluir
  3. ola, carissimo vereador, mi chamo rosane nogueira de assis sou moradora do parque sao jose, e estou orando para conseguir um trabalho de secretaria ou atendente , pois sou mae de e , um dos meus progetos que deus mi esta ajudando a concluir e o acabamento da minha casa,e montar o meu salao de cabeleireira pois mi formei em sao paulo em uma otima escola e tenho esperiencia,e fui escretaria e representante de vendas de plano de saude no rio de janeiro onde vivia. sabe meu querido amigo eu sofri muita perseguiçao e inveja desdo momento que cheguei para começar o meu progeto, omais doloroso que mi chocou e que tudo isso foi feito pela familia , pessoas que com todo amor ajudei no passado dando tudo o que tinha e oggi , nao mi consideram e quando mi veem , falam somente de dinheiro e naop sao gratos a nada , nem mesmo um carinho , respeito admiraçao , somente interesse, e eu e o meu anjo estamos sempre orando para que o mal nao ti derrube , pois eles atraves de mae, irma , e irmaos sempre, mi estudam, mi olham com inveja pois sempre fiz tudo sozinha , eu meu , marido, sogro , e filha sem precisar de familia de origem e assim o que eles constroem e sempre tudo desfeito na vida deles e sempre sofrimento, alcool, e jogo, inveja e brigas , sao pessoas sem deus que creem somente na materia, mas tenho piedade e o senhor mi ajuda a perdoar, mas nao confio mas e assim o relacionamento e frio e interressado quando minha mae mi fala e somente perguntando minha vida economica e falando coisas negativas para tirar minha conscentraçao e enfraquecer mas eu mi afasto e desde que vivo longe deles tudo funciona e como se na deles , na mente deles fosse uma maldiçao , para bloquear a vida de vitoria, crescemos bem com pais otimos , mas ninguem confia un no outro , ela ensinou aos irmaos e nao confiar e eles se reunem para ver o que podem usufruir um do outro nao ajudar e sao agrssivos assim , se si comemora as crianças mamae odeia e ofende, depois vem a tristeza nao entendo, e mi afasto , vivo serena com deus e miha filha, preciso de força , pois soube que tem alguem fazendo , magia para que eu nao abra meu salao , mas luto, desde que voltei a morar em campos adoeci, tres vezes, e dfui operada o demonio usa minha mae desde que eu era pequena para bolquear meu sucesso e quando nao consegue fala em vingança , irmao preciso deoraçao , sou evangelica batezada e desde que sigo ao senhor em modo assiduo as pessoas da familia fazem puiadas e ofedem , mas eu continuo lutando preciso de irmaos a minha volta para lutar, orar , continuar com sucesso espero de ve-lo na casa de oraçao , em breve, deus ti bencoe,, meu telefone e 2281195704, rua alvaro cristino de assis n 29 - parque sao jose.abraços da sehora rosane e filha marystella a todos os seus familiares e irmaos em cristo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.