Moradores do Parque Prazeres padecem sem saneamento básico, pedem socorro.

Tá na Boca do Povo - Os moradores da Rua Severino Coutinho, no Parque Prazeres, em Campos dos Goytacazes, lamentam e dizem que parece que foram esquecidos pelos poderes constituídos. Sem saneamento básico, padecem vivendo em condição precária.

Dona Valdecira, reside a 27 anos na Rua Severino Coutinho e relatou a nossa equipe a situação de desespero que está vivendo.

– Morar aqui tem sido uma tristeza. O pior não é acordar com esgoto na porta, mas não dormir direito, pois quando chove aqui, essa água podre invade nossa casa, onde os móveis têm que ficar suspenso. Relatou D. Valdecira.

Junior disse que está cansado. – Já tem anos que estamos passando por isso, é um sufoco. A sensação é de abandono. Nós pagamos nossos impostos e não temos nosso direito respeitado. Esse problema que vocês estão vendo aqui é antigo e continua sem solução, estamos cansados.

Morando a 22 anos na Rua Severino Coutinho, Dona Tereza relatou com muita tristeza que perdeu quase tudo que tinha dentro de casa, os alagamentos são constantes, basta uma pequena chuva e as casas são invadidas pela água contaminada do esgoto.

Que os poderes constituídos possam priorizar essa situação, que verdadeiramente é lamentável. Muitos outros relatos foram concedidos a nossa equipe de reportagem. São pessoas que estão infelizmente desacreditadas.



Leia também:


- Usar o elevador do Ferreirão pode ser um risco...


- Cidadão mostra o desrespeito de quem joga lixo na rua...


- Soropositivo sofre sem encontrar os medicamentos... 


- Paciente chega ao hospital vomitando sangue e não é atendida... 




Você é de Campos dos Goytacazes e quer participar do quadro " Tá na Boca do Povo" então você pode enviar sua reclamação, fotos, relatos.... ou mesmo se precisar de uma visita da nossa equipe de reportagem mande um e-mail para o momentoverdadeiro@gmail.com.


Comentários

  1. Boa noite,gostaria de fazer um breve comentário sobre o estacionamento do super bom na Br,onde agora temos que pagar o estacionamento.Antes da vinda do shop da boulevard o estacionamento do super Bom era calmo para se fazer compras....agora o progresso chegou sem planejamento e desorganizado....infelizmente mudo para outro local para fazer minhas compras em paz....Isso é campos dos goytacazes.Gostaria de saber o motivo pelo qual o Pátio Norte faz o leilão dos carros num valor diferenciado do real valor do veículo?Como o proprietario faz para receber o valor restante do carro?Em questoes da posturas de campos estou cansada de reclamar pelo telefone e não sou atendida nos sábado,domingo e feriado?ou nestes dias não há fiscais trabalhando?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ALEXANDRE,ESTOU MUITO REVOLTADA COM A SITUAÇAO DOS BOMBEIROS,ESSE GOVERNADOR VANDALO E COVARDE DEVERIA SER RETIRADO DO GOVERNO.
    APOPULAÇÃO DEVE SE JUNTAR PARA FAZER UMA IPITIMAM.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!A ponte General dutra pede socorro!!!!!!A subida está ficando insuportavel no sentido centro-guarus.Onde todos querem subir ao mesmo tempo e os perueiros apertando os carros menores.ninguem respeita a mão unica.Para que um canteiro tão lindo se os motoristas faltam pouco subir nele ????Acredito que alguem esteje vendo isso e tome as providencias cabiveis.SOS SUBIDA DA PONTE!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.