"BBB11" – Baixa audiência e discurso cansativos de Pedro Bial são considerados motivos para decadência dessa edição do reality.

Reprodução/TV

Leia também - Daniel deveria ser desclassificado?

Rodrigão e Adriana modelo diz está com saudades..

Miss campista segue o coração e fica com Rodrigão..
“Na tentativa de emocionar os telespectadores ou, até mesmo, intelectualizar os confinados, Pedro Bial fez discursos cansativos e sem sentido.”

Na grande rede de computadores (internet) os analistas já apontam os possíveis motivos que justificam a decadência da décima primeira edição do “Big Brother Brasil 11”. O reality está na reta final, na casa restam agora só Daniel, Maria e Wesley na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.  Para alguns críticos a audiência mais baixa mostrou que os participantes passaram longe de ser a grande novidade. Juliana Kalil apontou na coluna “Famosidades” que seria melhor nem lembrar o vexame das provas. “Um verdadeiro festival de repetição e imprevistos. O show ficou por conta de Pedro Bial.”
O apresentador é um conceituado jornalista da Rede Globo e segundo Juliana virou destaque no reality. “Desta vez, a espontaneidade e a criatividade do apresentador passaram despercebidas diante dos discursos incompreensíveis e comentários confusos.” Disse ainda: “Será que após dez edições do programa, a fórmula “Bial” esteja se esgotando, assim como o reality? Afinal até mesmo os brothers, que sempre elogiaram muito os comentários do jornalista, se queixaram de não entender o que foi dito.” Ressaltou Juliana em seu artigo.

MomentoVerdadeiro/com informações “Famosidades”MSN.com