"BBB11" – Baixa audiência e discurso cansativos de Pedro Bial são considerados motivos para decadência dessa edição do reality.

Reprodução/TV

Leia também - Daniel deveria ser desclassificado?

Rodrigão e Adriana modelo diz está com saudades..

Miss campista segue o coração e fica com Rodrigão..
“Na tentativa de emocionar os telespectadores ou, até mesmo, intelectualizar os confinados, Pedro Bial fez discursos cansativos e sem sentido.”

Na grande rede de computadores (internet) os analistas já apontam os possíveis motivos que justificam a decadência da décima primeira edição do “Big Brother Brasil 11”. O reality está na reta final, na casa restam agora só Daniel, Maria e Wesley na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.  Para alguns críticos a audiência mais baixa mostrou que os participantes passaram longe de ser a grande novidade. Juliana Kalil apontou na coluna “Famosidades” que seria melhor nem lembrar o vexame das provas. “Um verdadeiro festival de repetição e imprevistos. O show ficou por conta de Pedro Bial.”
O apresentador é um conceituado jornalista da Rede Globo e segundo Juliana virou destaque no reality. “Desta vez, a espontaneidade e a criatividade do apresentador passaram despercebidas diante dos discursos incompreensíveis e comentários confusos.” Disse ainda: “Será que após dez edições do programa, a fórmula “Bial” esteja se esgotando, assim como o reality? Afinal até mesmo os brothers, que sempre elogiaram muito os comentários do jornalista, se queixaram de não entender o que foi dito.” Ressaltou Juliana em seu artigo.

MomentoVerdadeiro/com informações “Famosidades”MSN.com

Comentários

  1. Olha, os comentarios do Bial são profundos. Ele tenta expressar o que sente. Mas, transmite de forma mt complicada. Se ele transmitisse de forma mais simples, todos os brasileiros cultos ou não entenderiam . Só falta isto, p/ todos entenderem o que se passa no coração desse intelectual maravilhoso. Simplicidade Bial. Nem todos são dotados de cultura.
    Lene

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o Bial utiliza de vocabulário muito tecnico e confuso para expressar os perfis e atitudes dos confinados, porém, não podemos ignorar que o jornalista "Bial" é excelente profissional, principalemnte quando, com toda cautela e arranjo, põe um brother em seu lugar...o que ocorreu com o discurso destinado a Jacqueline, Mau Mau e Rodrigão. Foi ótimo.

    ResponderExcluir
  3. SABE S HUMANIDADE NUNCA GOSTA DE OUVIR, O QUE BOM,
    UM ELOGIO, SABE AS PESSOAS GOSTAM DE MALHAR A
    PESSOAS PORQUE DAR IBOPE, TEM MUITA GENTE COM DOR DE COTOVELO PORQUE A MARIA FOI ABENÇOADA NAO
    ADIANTOU AS CRITICAS, AS CRITICAS PARA ELA FOI MUITO BOM E CONTRUTIVAS, VAI EM FRENTE MARIA VOCE FOI VOCE, FOI VERDADEIRA E BIAL TAMBEM PARBENSS

    ResponderExcluir
  4. EU ENTENDI PERFEITAMENTE OS DISCURSOS DE BIAL!!!! OS BROTHERS É QUE NÃO FORAM ATRATIVOS O SUFICIENTE PARA GERAR AUDIÊNCIA, BIAL CONTINUA BRILHANTE COMO SEMPRE...
    JULIANA KALIL NÃO SABE QUE DIA É HOJE...
    AFFFF

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOO BIAL!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que este programa foi feito para quem não tem um nível cultural elevado, uma vez que, pessoas ocupadas, cultas e com bom senso, jamais ficarão de frente a uma TV, perdendo tempo e vendo tolices que não engradecem nenhum ser. Chega de asneiras! Já não bastam os políticos corruptos que vivem a roubar e a fazer com que a miséria e a falta de educação se perpetuem nesse Brasil? Um Brasil no qual os miseráveis são feitos de babacas e ainda aplaudem os protagonistas que nos impõem esta realidade.
    O Bial é inteligente, não podemos negar. Porém, audiência dá dindin, e nesse mundo capitalista, dindin é o que vale. Pouco importa se o que está na mídia pode contribuir socialmente.

    ResponderExcluir
  7. Dotados de cultura todos nós somos. Até porque, não existe sociedade sem cultura. Umas são mais evoluídas, outras menos. O que ocorre é que existem programas para atender a todos os públicos. Infelizmente possuímos uma camada social desinformada, mal educada, que não teve acesso (nem terá) a educação de qualidade, a programas de qualidade. São obrigados pela mídia a assistir o que a burguesia determina. Afinal, essa elite está pouco se lixando para o que vemos. Os donos do poder querem IBOPE, dinheiro, não importando se o que vemos é porcaria nada contributiva.

    ResponderExcluir
  8. Se pararmos para pensar que a maior audiência do BBB é dada pela classe da população menos instruída, muitas vezes crianças e jovens em processo de formação, entenderemos que, apesar da excelência nao discutida da capacidade do Bial, se faz mais que necessário o uso de um vocabulário mas acessível a todos. Caso contrario vamos começar a achar que o show não é produzido para todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.