“Obaid” – é uma ideia que deve gerar muitos recursos financeiros assustando alguns internautas inexperientes.

Mostrando a verdade - Desde que revelamos (aqui) a estratégia de marketing muito bem elaborada que está por trás do obaid um site que foi desenvolvido por uma agência e leva alguns internautas, principalmente jovens a acreditarem que estão falando com diabo. Tenho recebido aqui muitos comentários de jovens aflitos, alguns até aterrorizados pedindo ajuda por acreditarem que estão amaldiçoados.  

O criador do site é i3Net uma agência especializada em desenvolvimento web, que atua no mercado criando soluções para produtos ou serviço. Portanto o site “obaid” é apenas um produto inventado por homens, que tem publicidade. Ora! O diabo precisa de dinheiro?

O fato é que esse tipo de jogo ou brincadeira não deveria influenciar tanto ao ponto de tirar paz de alguns. Dessa forma ele se torna nocivo – um fanatismo que ameaça nossos lares. Atenção! Você que anda com medo do obaid – não temas, pois ele é apenas uma invenção. 


Parece que ele não gostou muito de minhas perguntas, pois o sistema logo me respondeu – “Ah cansei, me deixa em paz.” – Dá para imaginar o diabo pedindo para lhe deixar em paz. Fala sério!

Por: Washington Luiz 

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.