Brasil - Mundo - Atualidades - Política - Famosos - TV - Tecnologia

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apresentador do Balanço Geral confirma convite para ser vereador por Campos.

Em recente conversa com o apresentador do Balanço Geral, da Record Campos, o Momento Verdadeiro confirmou que Alexandre Tadeu é pré-candidato a vereador por Campos nas próximas eleições. Líder de audiência, "Tadeu Tô Contigo", como é conhecido, diz que sua candidatura depende da vontade da população. Veja abaixo a entrevista na íntegra.
 

Momento Verdadeiro - É verdade que você pretende disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Campos nas próximas eleições? Você é pré-candidato?

Tadeu Tô Contigo - Levando em consideração que pré-candidato é todo cidadão filiado a um partido e que esteja em dia com a justiça eleitoral, digo que sou um deles. Na verdade, fui convidado pelo PRB, o que fez me sentir muito honrado pela lembrança. Ser visto com potencial para disputar uma eleição difícil como será a próxima é muito bom. Mas daí dizer que sou candidato não seria correto, pois ainda falta muita coisa.
 
Momento Verdadeiro - Falta o quê, por exemplo?

Tadeu Tô Contigo - Hoje, tenho o apoio do grupo Record. Mas isso não é tudo. Pra mim, falta o principal, que é a aprovação do povo. Não é de hoje que me param nas ruas e dizem que eu deveria me candidatar. Mas eu quero um levantamento mais amplo. Não posso ir contra a vontade daqueles que estão comigo todos os dias. Tenho muito respeito por cada um que me assiste a frente do Balanço Geral. Trabalho para eles. Preciso saber se eles querem a minha candidatura.

Momento Verdadeiro - Mas você poderia continuar trabalhando para eles na tevê e na Câmara. Concorda?

Tadeu Tô Contigo  - Claro! Inclusive, uma das condições para a minha possível candidatura seria o meu retorno ao Balanço Geral, sendo eleito ou não. Acredito que um lado vai completar o outro. Hoje, na tevê, recebo as reclamações e encaminho às autoridades, cobrando soluções. Na câmara, poderei resolver pessoalmente os problemas encaminhados ao programa.

Momento Verdadeiro - Você quer ser político?

Tadeu Tô Contigo - Costumo dizer que política está em todos os lugares: em casa, no trabalho, na rua, em tudo. Política é trabalhar pelo bem comum. Política é administrar problemas e transformá-los em soluções. Faço isso diariamente na minha vida. Não seria diferente na Câmara. Mas, como disse antes, só depois de ouvir o povo decidirei se me candidato ou não.

Momento Verdadeiro – Já que Tadeu deixou claro durante a entrevista que sua decisão depende da opinião da população. Você acha ele um bom candidato a vereador? Ele deve se candidatar?


Siga o Momento Verdadeiro

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com.