Apresentador do Balanço Geral confirma convite para ser vereador por Campos.

Em recente conversa com o apresentador do Balanço Geral, da Record Campos, o Momento Verdadeiro confirmou que Alexandre Tadeu é pré-candidato a vereador por Campos nas próximas eleições. Líder de audiência, "Tadeu Tô Contigo", como é conhecido, diz que sua candidatura depende da vontade da população. Veja abaixo a entrevista na íntegra.
 

Momento Verdadeiro - É verdade que você pretende disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Campos nas próximas eleições? Você é pré-candidato?

Tadeu Tô Contigo - Levando em consideração que pré-candidato é todo cidadão filiado a um partido e que esteja em dia com a justiça eleitoral, digo que sou um deles. Na verdade, fui convidado pelo PRB, o que fez me sentir muito honrado pela lembrança. Ser visto com potencial para disputar uma eleição difícil como será a próxima é muito bom. Mas daí dizer que sou candidato não seria correto, pois ainda falta muita coisa.
 
Momento Verdadeiro - Falta o quê, por exemplo?

Tadeu Tô Contigo - Hoje, tenho o apoio do grupo Record. Mas isso não é tudo. Pra mim, falta o principal, que é a aprovação do povo. Não é de hoje que me param nas ruas e dizem que eu deveria me candidatar. Mas eu quero um levantamento mais amplo. Não posso ir contra a vontade daqueles que estão comigo todos os dias. Tenho muito respeito por cada um que me assiste a frente do Balanço Geral. Trabalho para eles. Preciso saber se eles querem a minha candidatura.

Momento Verdadeiro - Mas você poderia continuar trabalhando para eles na tevê e na Câmara. Concorda?

Tadeu Tô Contigo  - Claro! Inclusive, uma das condições para a minha possível candidatura seria o meu retorno ao Balanço Geral, sendo eleito ou não. Acredito que um lado vai completar o outro. Hoje, na tevê, recebo as reclamações e encaminho às autoridades, cobrando soluções. Na câmara, poderei resolver pessoalmente os problemas encaminhados ao programa.

Momento Verdadeiro - Você quer ser político?

Tadeu Tô Contigo - Costumo dizer que política está em todos os lugares: em casa, no trabalho, na rua, em tudo. Política é trabalhar pelo bem comum. Política é administrar problemas e transformá-los em soluções. Faço isso diariamente na minha vida. Não seria diferente na Câmara. Mas, como disse antes, só depois de ouvir o povo decidirei se me candidato ou não.

Momento Verdadeiro – Já que Tadeu deixou claro durante a entrevista que sua decisão depende da opinião da população. Você acha ele um bom candidato a vereador? Ele deve se candidatar?


Comentários

  1. Acho que já está na hora de mudar, você tem o perfil - mas na Câmara a chapa é quente! Pensa direitinho.To contigo!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério! Vai entrar nessa? Virar político. Tenta a sorte.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando pessoal, você pode colocar sua opinião ela será respeitada, mas comentários com ofensas, palavrões, não serão publicados.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não deve se candidatar, é furada. Vai se queimar.

    ResponderExcluir
  5. Inveja mata...mano To contigo Tadeu. Luis

    ResponderExcluir
  6. Não vejo ninguém melhor que o Tadeu. Ele faz na tevê mais que muita gente no poder. Tô contigo, Tadeu !! Mara / Baixa Grande

    ResponderExcluir
  7. CAMPOS TÁ CONTIGO !!MINHA FAMÍLIA TE AMAAAAAA !!! Gilberto

    ResponderExcluir
  8. Tadeu não pense 2X. O povo precisa de você. Campos precisa de gente honesta. Campos tem povo amigo, 2012 é Tô Contigo. rs

    ResponderExcluir
  9. TADEU NOIS TAMO CONTIGO MANDA UM ABRAÇO PARA DONA SALVADORA DO PARQUE GUARUS.

    ResponderExcluir
  10. precisamos de gente que faz alguma coisa pelo povo, e não fica só aparecendo na época de eleição como esses vereadores de Campos, cansei deles, to contigo Alexandre Tadeu.

    ResponderExcluir
  11. É PRECISO RENOVAÇÃO NA POLÍTICA DE CAMPOS. TADEU É UM EXCELENTE NOME. TRABALHA PELO POVO COMO POUCOS EM CAMPOS. E AINDA É HUMILDE. TADEU SERÁ CAMPEÃO DE VOTOS. LÉA DA PENHA

    ResponderExcluir
  12. TADEO NÃO VEJO HORA DA ELEIÇÃO CHEGAR PARA VOTAR EM VOCÊ. VOCÊ É POVÃO.TO CONTIGO

    ResponderExcluir
  13. tem muita gente esperando esse momento. aceita logo Tadeu. Precisamos de voce.

    ResponderExcluir
  14. Tadeu porque voce não vem como prefeito?

    ResponderExcluir
  15. Olha que se ele vier pode dar zebra... rsrsrrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh! Liga não Tadeu, nem coragem para colocar o nome quem comentou acima tem. rrsrsrsrsr isso é coisa da oposição... vai se acustamando -- ele(a) não vota nós votamos... Estamos contigo...rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  17. O DIFÍCIL NÃO é impossível para você TADEU.

    Quem vive para o que der e vier,
    sabe que semeando a boa semente,
    ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os " outros " não valorizem o quanto custou esse trabalho MARAVILHOSO QUE VOCÊ REALIZA EM NOSSA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A MAIS DE 4 ANOS. Não faz mal:
    Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis, e você é um deles. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
    PERSEVERANÇA.

    Acredite em você Tadeu, pois a maioria de Campos já estão CONTIGO.

    ResponderExcluir
  18. O Vencedor e o Perdedor

    Um vencedor é sempre parte da resposta
    Um perdedor é sempre parte do problema

    Um vencedor possui sempre um programa "BALANÇO GERAL"
    Um perdedor possui sempre uma desculpa
    Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo, EUTÔ CONTIGO"
    Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

    Um vencedor vislumbra uma resposta
    para cada problema das pessoas necessitadas
    Um perdedor vê todos os problemas,
    sem Resposta

    Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas
    não impossivel"
    Um perdedor diz "pode ser possivel,
    mas é dificil"

    Um vencedor entende que sem Deus
    não poderá encontrar-se com o melhor,
    para a sua vida e para a vida do nosso povo de Campos.

    Um perdedor crê que pode viver sempre
    baseado em seus Recursos póprios e seu
    orgulho pessoal.

    TÔ CONTIGO.

    ResponderExcluir
  19. Futuro vereador de Campos, Alexandre Tadeu.

    O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele( VOCÊ TADEU )é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos da nossa Prefeita competente e profissional,denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do povo, " E VOCÊ SERÁ UM DELES".

    Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. " VOCÊ JÁ FAZ ISSO TADEU " Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.

    É isso que a população de Campos deve observar e cobrar de seus representantes. Aliás, a população precisa freqüentar as reuniões dos Legislativos Municipais, para saber como estão se comportando os pretensos "representantes do povo". Também é válido lembrar que pela estrutura social brasileira, ao vereador é sempre cobrada a função de assistente social. Isso vem de longe. São os costumes coronelísticos que persistem, como herança política da República Velha.


    VENHA COM FÉ E CORAGEM. TÔ CONTIGO!

    ResponderExcluir
  20. EU TÔ CONTIGO !!! Será o máximo ter você como vereador, melhor ainda quando for PREFEITO DE CAMPOS. Eu acredito na sua vitória.

    ResponderExcluir
  21. Coragem é Poder, ou seja é você TADEU.

    "Coragem é dar um passo em direção a uma área de dificuldade sem uma solução em mente, mas ainda sentindo que a vitória está adiante. É dizer o que você acredita, sem diluir, sem desejar aprovação, sabendo que um pensamento profundamente conectado com o ideal é forte o suficiente para resistir à oposição. Coragem é poder."
    TADEU, você é um homem justo e respeitado, tenho certeza que não mudarás sua conduta.

    ResponderExcluir
  22. Xiiiiiiiiiiiiii !!! Eu acho melhor você continuar apenas no Balanço Geral, caso contrário você corre o riso de mudar a sua postura. Não faça isso meu amigo.

    EU TÔ CONTIGO, no Balanço Geral. Na política NÃO.

    ResponderExcluir
  23. Se Alexandre Tadeu não se deixar influenciar pelas "cobras" que existem na política de Campos, certamente, vai ser muuuito útil à população. Tem que ser como é no programa: coerente,firme e lutador. Boa sorte, Tadeu !!

    ResponderExcluir
  24. Tadeu aceita logo, minha família toda vai votar em você, mas não vira puxa-saco de Garotinho. rrsrsrsr olha lá....tem uma turminha aí que só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  25. Vereador não pode ser pau mandado, tem que ter opinião.

    ResponderExcluir
  26. Atenção amigos(as) mais uma vez quero lembrar que os comentários são moderados para justamente evitar palavrões, ofensas. Faça sua crítica, de sua opinião, ela será respeitada, mas não precisa xingamentos. Uma pena ver tantos comentários legais não ser liberados por causa do uso de expressões chulas.

    Atenciosamente;

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite companheiros!Fico feliz por saber que nosso companheiro do dia-a-dia na Tv, se colocou a disposição do povo menos favorecido, para socorre-los em suas necessidades,atendendo ao pedido de ser vereador.Estamos contigo amigo e por favor nos ajude a mudar essa cidade tão linda.Não podemos mudar o começo mas podemos fazer um novo final.Eu TO CONTIGO,estamos na luta em prol de campos,de nossa planicie.Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. O POVO DE CAMPOS MERECE UMA MUDANÇA RADICAL NA CÂMARA DE VEREADORES, POIS ESSES QUE AI ESTÃO DE QUE SERVEM, SE NÃO ENXER SEUS PRÓPRIOS BOLSOS, OS BAIRROS ESTÃO CADA VEZ MAIS ABANDONADOS, NO MEU POR EXEMPLO NÃO APARECE SEQUER UM, DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO.
    POVO DE CAMPOS, VAMOS SUBSTITUIR O MÁXIMO, SE POSSÍVEL TODOS, E ALEXANDRE TADEU É UM ÓTIMO NOME, VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE AOS NOVOS, QUEM SABE ASSIM SEREMOS MAIS RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  29. DENUNCIA SOBRE CRECHE DE GOYTACAZES
    ESTOU LHE ENCAMINHANDO ESSE EMAIL QUE ENVIEI PARA A DIRETORA DE SUPERVISAO DA SMEC SOBRE A SITUAÇÃO DA CRECHE ESCOLA NORBERTO SIQUEIRA BARRETO EM GOITACAZES:

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Leydiane Mattos
    Para: "supervisao.smec@gmail.com"
    Enviadas: Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 17:32
    Assunto: URGENTE ( CRECHE NORBERTO) AOS CUIDADOS DE ROSA JUDICE


    BOA TARDE ROSA, É COM EXTREMA INDIGNAÇÃO QUE A ESCREVO SOBRE A SITUAÇÃO DA CRECHE NORBERTO, ACREDITAMOS QUE A SENHORA SAIBA DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NA UNIDADE, A FALTA DE COMANDO QUE EXISTE, OU SEJA A BAGUNÇA. SERA QUE A SMEC ESTA FAZENDO VISTA GROSSA POR TANTO CAOS QUE ESTAMOS PASSANDO? QUANDO VOCES VAO TOMAR A VERDADEIRA INICIATIVA DE EXONERAR A DIRETORA ANA RAQUEL? OQUE VOCES ESTAO ESPERANDO? JA ACONTECEU INUMERAS COISAS AQUI DENTRO E VOCES NÃO RESOLVEM, É PROFESSOR QUE FALTA DIRETO E O PONTO VAI SEM ALTERAÇAO, PROFESSORES QUE FAZEM RET CHEGAM A HORA QUE QUEREM, AGIOTAS RONDANDO A UNIDADE, DIRETORA AUSENTE SEMPRE... E POR ULTIMO OQUE ESTAMOS PASSANDO NESSE EXATO MOMENTO - A PROPRIA DIRETORA TRANCAR UMA CRIANÇA DO MATERNAL DENTRO DO BANHEIRO, REPETINDO A PROPRIA DIRETORA. QUE EXEMPLO ELA NOS DÁ? NENHUM? QUE EXEMPLO A SMEC NOS DÁ DE MANTER ESSA DIRETORA? NENHUM. OQUE VOCES ESTAO PENSANDO.SINCERAMENTE SE VOCES NÃO RESOLVEREM ESSA SITUAÇÃO EU VOU PASSAR A ACREDITAR QUE A SUPERVISÃO, A GESTÃO ESTAO DE ACORDO COM TUDO QUE ESSA DIRETORA FAZ. SABEMOS QUE TUDO DEPENDE DE INDICAÇÃO POLITICA, MAS JÁ TA NA HORA DE JOILZA PASSAR A CANETA NESSA DIRETORA. ALGUNS PAIS JÁ ESTAO PENSANDO EM FAZER MANIFESTAÇÃO, VAI FICAR RUIM PARA VOCES. ESSE MESMO EMAIL QUE A ENVIO EU ESTOU ENCAMINHANDO TAMBEM PARA OS BLOGS. ESPERAMOS QUE ALGO SEJA FEITO E URGENTE. CHEGAM DE FICAREM EMPURRANDO COM A BARRIGA,OQUE ACONTECEU FOI O FIM...

    ESSE EMAIL(ENDEREÇO) É FICTICIO PORQUE NÃO QUERO SOFRER REPRESALIAS DA DIRETORA, QUE POR SINAL ESTÁ ACUSANDO QUE FOI UMA AUXILIAR QUE TRANCOU A CRIANÇA, MAS TODOS SABEMOS QUE FOI ELA PROPRIA

    FAÇAM ALGUMA COISA, QUEREMOS A EXONERAÇÃO DELA JÁ
    Postado por Fernando Leite às 19:10:00

    ResponderExcluir
  30. Conheço O Alexandre Tadeu e posso afirmar que é um homem íntegro e capacitado para estar a frente de um cargo importantíssimo como esse.Parabéns desde já!

    ResponderExcluir
  31. Fala sério. Mais um aproveitador, tendando tirar proveito da inocencia do povo. vai fazer como os demais conhecidos da tv e se aproveitar para entrar na politica. tadeu criticar é facil, quero ver fazer pelo povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.