Pastor fica constrangido com irmã que senta de saia justa no primeiro banco da igreja.

Elas estão esbanjando sensualidade na igreja - com seus decotes e saias cada vez mais justas “algumas irmãs” estão mudando a rotina de alguns pastores que se sentem cada vez mais assediados.

Depois que publicamos (aqui) uma matéria alertando sobre um site que resolveu publicar fotos de jovens “crentes” com titulo de “evangélicas gostosonas”. Um pastor que pediu para não divulgarmos seu nome relatou ao Momento Verdadeiro a situação tensa que está passando em sua denominação.


“Sou casado, mas a pressão é grande. Confesso que é constrangedor. Tem uma bela “irmau-zinha” que agora faz questão de sentar no banco da frente da igreja com essas roupas apertadas. Não sou cego. Seria ridículo dizer para vocês que não é uma situação complicada. Está muito difícil.” Relatou o pastor.

Diante dessa situação relatada pelo pastor que se diz constrangido fica comprovada a palavra do sábio - “O temor do Senhor é o principio da sabedoria.” – Logo quanto aos acontecimentos a conclusão é óbvia: se não há mais temor ao Senhor, então também não pode haver sabedoria.

Por: Washington Luiz.