Prefeitura de Campos: Concurso Público 2012 - Conteúdo Programático.

Concurso Público -- Foi liberado nesta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e o Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ) liberaram o conteúdo específico para o Concurso Público Municipal 2012, que abre 1.028 vagas de nível médio e superior.

As inscrições serão abertas a partir de 5 de março (segunda-feira próxima )e prosseguem até o dia de 22 março. O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para nível médio e de R$ 55,00 para nível superior.

As inscrições serão feitas somente pela internet, na página do CEPUERJ, pelo endereço www.cepuerj.uerj.br.

QUADRO DE VAGAS

Nível Médio Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia.

Nível Superior - Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas para Professor II, Pedagogo, entre outras áreas.

Download do conteúdo específico e edital.



*Com informações da Secom/Campos dos Goytacazes.

Comentários

  1. Sobre o concurso de campos, elaborado pela cepuerj o conteudo programático de psicologia não foi publicado aparece apenas a referencia bibliografica tanto pra psicologo como para neuropsicologia, por favor gostaria que fosse informado esta falha, para fins de correção urgente senão nós psicologos seremos prejudicados.obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.