Ricardo Teixeira deixará a Confederação Brasileira de Futebol depois de 23 anos no poder.

( Divulgação - Ricardo Teixeira mais de duas décadas comandando a CBF)


Fiquei Sabendo! O presidente Ricardo Teixeira deve deixar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em breve. O colunista do jornal 'O Globo' Ancelmo Gois garante que a saída do dirigente do comando acontecerá nesta quinta-feira.


"Amanhã, Ricardo Teixeira deve deixar a CBF", diz a nota publicada na edição de hoje de 'O Globo'. No começo da semana, Ricardo Perrone, do UOL, e Juca Kfouri, também do UOL e dos canais ESPN, já haviam publicado que era forte o boato sobre a saída do dirigente da CBF.


De acordo com as informações, o site da entidade máxima do futebol nacional publicará apenas uma nota curta comunicando que Teixeira se desliga da CBF depois de 23 anos no poder.


A possível divulgação dos documentos sobre a problemática parceria Fifa-ISL, que o incriminaria, além de uma piora em sua saúde estariam apressando a decisão de Ricardo Teixeira.


O substituto na presidência da CBF já estaria até definido: José Maria Marin, vice da região Sudeste. Com informações do site ESPN.


 Leia também: Red Bull cria polêmica ao exibir propaganda brincando com nome de Jesus.


Quer comentar? Então! Nada de xingamentos, não use o anonimato para ofender seu próximo - comentários assim não serão publicados. lembre-se que sua opinião será vista por milhares de internautas. Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. Ricardo Teixeria,
    Você deu sua colaboração. O povo Brasileiro agradeço. Agora siga o caminho que você constuiu. Você vai colher os frutos.

    ResponderExcluir
  2. Agradecer Sr:Ricardo Teixeira pelos bons serviços prestados frente a confederação Brasileira de futebol. O que foi feito foi fruto de muito trabalho com certeza nós Brasileiros que gostamos do futebol sentiremos a sua falta.Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo,tem gente que defende uma espécie dessa!!! Deve ser igual ele.O homem só vive metido em corrupção,escândalos,manobras.Não merece nenhum credito.Deveria ter saído antes de entrar.

      Excluir
    2. Concordo com você, quem consegue ver algo de bom num calhorda destes, só deve ser duas coisas. 1- Ou é um completo imbecil e idiota total.
      2- Ou é da mesma laia deste pusilânime safado. Cansou de ajudar o Flamengo e Corinthians a serem campeões.

      Excluir
  3. Olha so tem quem vai sentir saudade e a copa vem ai foi tarde demais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Achei q o mundo ia acabar
    Mas q na cbf ricado teixeira ia ficar.

    ResponderExcluir
  7. ISSO É RIDICULO!!!

    Como tem gente que "puxa saco"! Aposto que esses caras que elogia Ricardo Teixeira devem trabalhar para Globo.

    ResponderExcluir
  8. O RICARDO TEIXEIRA,VAI SAIR DA C.B.F.,E FILIAR-SE AO P.T.,QUE É A CARA DELE,VAI,E DEICHA UMA UMA SERIE DE DUVIDASSOBRE SEU COMPORTAMENTO NOS 23 ANOS DE INDI-GESTÃO

    ResponderExcluir
  9. TOMARA QUE SAIA MESMO!!!VAMOS ESPERAR POIS TUDO VAI MELHORAR
    BOLA COM RATO NÃO COLA...?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.