Família de Renata tem pensamento mercenário, disse Filipe Soldati.


Leia -- 
“BBB12”: Yuri: “Vi o mundo lá fora, voltar ficar enclausurado. Fiquei doidinho”.


Fique sabendo! O empresário Filipe Soldati tentou se aproximar da ex-BBB Renata Dávila. O noivado do casal foi interrompido após Renata receber a notícia de que estaria participando do programa.

(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Filipe concedeu entrevista ao site Ego e revelou que a família de Renata não quer que ele se aproxime dela. “Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, disse Filipe.

Sabendo da presença de Filipe no hotel, familiares da ex-BBB seguiram em um carro particular do Projac, na Zona Oeste carioca, até a casa de parentes no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade, enquanto o músico aguardou durante a madrugada pela chegada de sua amada. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso mas hoje a surpresa seria eu”, desabafou Filipe.

Filipe é passado? Logo que deixou o confinamento, Renata respondeu perguntas no chat do programa e recebeu da produção a visita surpresa do ex-participante Rafael, com quem teve um relacionamento relâmpago na casa. O encontro mais íntimo do casal ficou para esta quarta-feira, 7, após os compromissos profissionais de Renata.

As informações são do site Ego.