Família de Renata tem pensamento mercenário, disse Filipe Soldati.


Leia -- 
“BBB12”: Yuri: “Vi o mundo lá fora, voltar ficar enclausurado. Fiquei doidinho”.


Fique sabendo! O empresário Filipe Soldati tentou se aproximar da ex-BBB Renata Dávila. O noivado do casal foi interrompido após Renata receber a notícia de que estaria participando do programa.

(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Filipe concedeu entrevista ao site Ego e revelou que a família de Renata não quer que ele se aproxime dela. “Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, disse Filipe.

Sabendo da presença de Filipe no hotel, familiares da ex-BBB seguiram em um carro particular do Projac, na Zona Oeste carioca, até a casa de parentes no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade, enquanto o músico aguardou durante a madrugada pela chegada de sua amada. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso mas hoje a surpresa seria eu”, desabafou Filipe.

Filipe é passado? Logo que deixou o confinamento, Renata respondeu perguntas no chat do programa e recebeu da produção a visita surpresa do ex-participante Rafael, com quem teve um relacionamento relâmpago na casa. O encontro mais íntimo do casal ficou para esta quarta-feira, 7, após os compromissos profissionais de Renata.

As informações são do site Ego.

Comentários

  1. pelo amor de Deus,fala sério,se vc renata não foi pra com os outros dois eu não entendo mais nada,igual a esta so a de monique estar desmaiadaKKKKKKKKKcom o rafa tambem não aconteceu nada né?que lindooooooo,vc quer enganar a quem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.