🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

IML detectou quantidade excessiva de álcool no sangue de jovem atropelado pelo filho de Eike Batista.

(Divulgação/ Internet)
Fiquei sabendo! De acordo com informações divulgadas por Lauro Jardim, do blog “Radar Online”, na tarde desta sexta-feira, 23 de março de 2012, o exame feito pelo Instituto Médico-Legal no corpo do ciclista atropelado por Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, no último fim de semana acaba de revelar que Wanderson Pereira dos Santos havia bebido antes do acidente.

O exame detectou 1,7 g/l de álcool no sangue do jovem, morto na Rodovia Washington Luís, em Xerém. A concentração de álcool encontrada no sangue de Wanderson é considerada alta.

No ‘Código Brasileiro de Trânsito’, por exemplo, uma pessoa é considerada inapta para dirigir se tiver mais de 0,6 g/l de álcool no sangue.

As informações são do blog Radar Online, da Revista Veja.

Comentários