Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos em Los Angeles.

Celebridades - Nesta sexta-feira, 13, Sage Stallone, 36 anos, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos. Ele  trabalhava como diretor de cinema.

(Foto reprodução internet)
De acordo com informações do site TMZ, fontes afirmaram que o rapaz morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.

O jovem iniciou sua carreira em 1990 e com a benção do pai fez seu primeiro personagem no filme 'Rocky 5', no mesmo ano. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage.

O advogado de rapaz, George Braunstein, teria confirmado a morte do cliente ao "The New York Post": “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”. 

*Momento Verdadeiro/Com informações de "O Dia"

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.