Senador pode reconsiderar e não exonerar a assessora considerada "Furacão da CPI".

Parece que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) realmente ficou muito chateado quando soube  que um 'vídeo com cenas de sexo' envolvendo 'Denise Leitão' vazou no Congresso Nacional.  
O senador disse que a assessora é eficiente e trabalha 18 meses com ele. Ciro também elogiou seu trabalho, mas não deixou de falar que não precisava de uma estrela para assessorá-lo. "Não tenho um ‘porém’ sobre o trabalho dela, sempre foi muito eficiente. Mas sou senador, preciso de uma assessora comigo, não de uma celebridade" - afirmou o senador, segundo informações do jornal "Extra". 

Desde a semana passada que Denise se tornou o nome mais conhecido do Congresso Nacional. Há informações que antes de ser assessora parlamentar Denise teria tentado uma carreira de modelo, entretanto o senador(Ciro Nogueira) disse que nunca tinha visto nenhuma foto da assessora antes da divulgação na imprensa.

Sobre uma possível demissão de Denise Leitão - Ciro Nogueira ainda não confirmou. A assessora está de licença, e deve assumir suas funções só no fim do mês, quando então será decidido.  "Não me cabe julgar o caso. A única coisa que me diz respeito é discutir com meus assessores se ela tem ou não condições de continuar o trabalho dela no gabinete."

Até o momento o senador Ciro Nogueira ainda não decidiu se vai ou não exonerar sua assessora. "São pessoas que querem aparecer. Qualquer coisa vira fenômeno. Nada disso influenciou minha decisão, até porque as pessoas opinaram sem ela (Denise) nem ter sido demitida. Esse é um assunto que cabe a mim e minha equipe, por isso será discutido."

De acordo com informações do jornal "Extra", sobre os autores do vazamento do vídeo do ‘Furacão da CPI’, o senador afirmou que não pretende participar das discussões sobre o assunto, nem procurar os culpados. Também negou qualquer investigação ou queixa na polícia sobre o caso.

Momento Verdadeiro| Com informações do jornal "EXTRA".