Flamengo não vive momento bom, mas pode reverter cenário desfavorável, diz Dorival.


Notícia do "Flamengo" - Dorival Júnior falou com a imprensa após a derrota  de 1 a 0 para a Ponte Preta. 
Dorival Jr. - Divulgação - Crédito da Foto/Fla Imagem.
O técnico falou sobre a pressão que normalmente é feita em cima daqueles que atuam pelo Flamengo e deixou claro que tem plena noção da sua responsabilidade e de seus comandados. "Quem joga no Flamengo tem que estar preparado para toda e qualquer situação e não pode se dar ao luxo de se encolher em um momento como este. Temos que botar a cara, enfrentarmos a situação e trabalhar com intensidade, assim como aconteceu em rodadas anteriores para que a equipe tivesse uma boa reação", determinou Dorival.

O treinador Dorival Júnior reconhece que o momento da equipe não é bom, mas acredita que o empenho do grupo vai reverter o cenário desfavorável.  "O que aconteceu é que o gol não saiu (contra a Ponte Preta). Criamos oportunidades, não fizemos o gol e havíamos tomado um. Nossa condição, hoje, não é favorável e ficou um pouco pior agora. O grupo tem que erguer a cabeça, trabalhar e acima de tudo ter uma entrega maior para que recuperemos melhores condições".

O próximo compromisso do Flamengo é fora de casa, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no próximo sábado (08), às 18h30. 

Fonte: Flamengo.

Comentários