Por que o 'mundo não acabou' no dia '21 de dezembro de 2012'?

Que bom poder falar com vocês na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, isso significa que o mundo não acabou conforme muitas pessoas estavam pensando.
(Reprodução)


Leia também: 

Quem acessou o Google hoje de manhã encontrou um Doodle que faz referência ao "fim do calendário maia".

“Por que o mundo não acabou ?” Simplesmente porque o mundo não acaba, as pessoas vão partir. Acredito que quando Jesus Cristo respondeu aos seus discípulos sobre o "fim dos tempos", de acordo com os evangelhos, Ele falou que nem os anjos sabiam, mas só Deus. Todavia Jesus não diz que o mundo vai acabar, e sim que os tempos foram abreviados e o fim (de sua vida terrena) estava próximo.    

Com relação a "profecia maia" que alguns entenderam equivocadamente - ela apenas dizia que hoje é o último dia do calendário criado pelos maias. Ou seja, não há registro do que viria depois disso (aqui).

Por: Washington Luiz
Para o Momento Verdadeiro. 

Comentários

  1. os maias diziam que eles sabiam quando o mundo iria acabar eles nao teriam morrido de fome como morrerao

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE SOUBE QUE O MUNDO NAO IA ACABAR HOJE MAS MESMO ASSIM EU SENTIA UMA PREOCUPAÇÃO DENTRO DE MIM,MAS AGORA EU JA TO ANIMADA PRO NATAL,ESSE TEXTO ME AJUDOU A TIRAR METADE DA MINHA PREOCUPACAO,EU VI NUM SITE O CARA DIZENDO QUE RECEBEU MENSAGENS DE VÁRIAS CRIANÇAS DESESPERADAS POR CAUSA DO FIM DO MUNDO,MAS NAO VAI ACABAR ISSO É UMA BABAQUICE

    ResponderExcluir
  3. hehehehe. to rindo a toa dos "GRANDES PROFETAS do APOCLIPSE" hehehehehe
    E pior que estes caras tem uma cara de pau tao grande que ainda vao conseguir enganar denovo todos que foram atras das suas asneiras. e pior ainda, esses continuarao acreditando nessas asneiras por eles contadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.