Taylor Swift e Harry Styles devem assumir que voltaram a namorar, diz site.

(Foto: Reprodução de Internet)
Separados há cerca de três semanas, Taylor Swift e Harry Styles podem reatar o namoro. A informação foi publicada no tabloide 'The Sun'. Quando o casal separou chegou a ser cogitado que o cantor do "One Direction" se cansou das maneiras assexuadas da ex-namorada. 

(Foto: divulgação/Facebook)
Harry e Taylor assumiram o namoro, mas a relação não durou mais do que dois meses, pois segundo uma fonte do site "Radar online", ela raramente passava dos beijos com Harry. 

Entretanto, no início deste mês, depois de uma discussão durante as férias de ano novo no Caribe, os ídolos 'teen' parecem ter resolvido suas diferenças em uma conversa em Londres, e devem assumir que voltaram a namorar durante o NRJ Music Awards, em Cannes, na França, neste fim de semana.
(Foto: divulgação/Facebook)
"'Taylor percebeu que ela estava sendo um pouco intensa. Ela agora está mais relaxada sobre seu relacionamento. Ela pretende se divertir mais, em vez de se preocupar com onde ele poderia, eventualmente, lhe levar'', uma fonte disse ao jornal "The Sun". ''Harry não é o tipo de cara que você pode ficar brava por muito tempo. Ela deu algum espaço e fez bem a ambos. O que aconteceu no Ano Novo é agora uma memória distante".

De acordo com informações divulgadas no portal de notícias "Terra", acredita-se que Harry, 18, está planejando uma série de gestos românticos para a estrela em Cannes, onde eles vão ficar no mesmo hotel. Após sua separação no início deste mês, Taylor - que teve vários relacionamentos fracassados com astros como Jake Gyllenhaal, Joe Jonas e John Mayer - disse ter ficado ''envergonhada'' por sua vida amorosa, já que foi ridicularizada no Globo de Ouro e durante um episódio de Saturday Night Live.

''As piadas que estão sendo feitas sobre a vida amorosa de Taylor a deixaram envergonhada. No começo, a cantora apenas pensou que era engraçado o quanto as pessoas se interessavam, mas agora foi alvo de piadas no Saturday Night Live, nos tabloides e nos programas de TV. Ela ri, mas as piadas feitas no Globo de Ouro tiveram um efeito sobre Taylor".

Momento Verdadeiro |  Com Agências.

Comentários