Xuxa fala com carinho do novo namorado, Junno Andrade.

Momento Verdadeiro|Com Agências.

Muitos foram os rumores sobre o novo amor da apresentadora Xuxa Meneghel, alguns sites disseram que seria um ator negro, outros que seria estrangeiro, mas segundo informações a eterna rainha dos baixinhos está namorando o ator Junno Andrade, de 49 anos. O ator está interpretando Santiago, na novela de Glória Perez, "Salve Jorge", da T¨V Globo.


(Reprodução/TV Xuxa)
Quem confirmou a informação sobre o romance de Xuxa foi seu irmão, Blad Meneghel, por telefone ao site Ego, nesta terça-feira (29). "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", disse Blad.

Em entrevista a revista Caras, Xuxa disse que sua independência assustava os homens “Quando conheço alguém, já vou logo avisando: ‘Acho que você quer problema na sua vida’. (risos) Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d’água. Com quase 50 anos, danço conforme minha música. E estou bem. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar minhas contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam em mim, alguns homens ficam assustados”, disse ela. E ainda durante a entrevista a apresentadora do TV Xuxa, da TV Globo, descreveu como seria seu "príncipe", “Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir”.

E parece que o ator Junno Andrade tem as características que a apresentadora do TV Xuxa descreveu em sua entrevista a revista Caras, e Xuxa está tão feliz que fez uso de seu  Facebook nesta terça-feira (29) para falar de seu novo namorado, e o que não faltou foram elogios. "oi galeraaaa oie ...então ...bgd pelos lindos comentários sobre a noticia q to namorando ...vlw vcs são fofos, e eu to feliz ...só pra matar a curiosidade ...ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai e....", postou a rainha dos baixinhos em sua rede social.

(Reprodução/Facebook)
A rainha Xuxa, está a 3 anos solteira, isso porque em 2009 a apresentadora e o pai de sua filha Sasha, o também ator Luciano Szafir, terminaram o relacionamento. 

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.