"A gente virou um ser só", declara Manoella sobre Angelis Borges.

A ex-peoa Manoella revelou que conhecer Angelis Borges, vencedora da 1ª Temporada da “Fazenda Verão” foi muito especial.  A estilista viveu um relacionamento amoroso com a assessora de imprensa durante o tempo em que estiveram confinadas no reality.




“Conhecer a Angelis foi o mais especial no reality show. A gente virou um ser só, convivendo tanto tempo juntas! Nem com a minha sombra, eu passo tanto tempo assim [risos]”, disse a ex-peoa em entrevista ao portal "R7".

Manoella falou ainda que ficou muito abalada quando deixou o programa. “Fiquei três dias chorando em casa. É sério (...) ainda estou me recuperando”. Ao falar do que passou durante o confinamento, Manoella disse que o pior momento foi ter que enfrentar Angelis na Roça. 

Sobre a possibilidade de posar, ela disse: “já recebi convite, mas não estou interessada. Quero me mostrar pelo meu trabalho, não pelo meu corpo. Talvez, se o formato do ensaio me interessar, eu faça. Cadê meu R$ 1 milhão [risos]? Eu acho que vou vender o carro para investir no meu trabalho”.

Momento Verdadeiro| *Com informações do "R7"

Comentários

  1. Nada contra o lesbianismo. Porem, numa emissoras de bispos evangélicos e puritanos isso não é um pouco demais? Alem do mais, as cenas de lesbos ESTAVAM SENDO FINANCIADAS COM O DINHEIRO DE DIZIMOS DOS FIÉIS. Isso é certo?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. nao inporta como vc ta feliz ou com quem vc ta feliz seja homem ou mulher so muito a favor diisoo

      Excluir
  3. meu DEUS que vergonha!!! pra uma emissora cristã, que passa edições bíblica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha pq? Homosexuais são tão cristão quanto qualquer outro ser. Ninguem é melhor que ninguem

      Excluir
    2. tbm acho todos nos temos o direito de ser feliz independente d sexualidade.

      Excluir
    3. acho q todos nós temos o direito de ser feliz independente d sexualidade d raça ou clase social vivemos p ser feliz e o unico q pode nos julga e deus a baixo dele niguem...
      - então (fica a dica) !

      Excluir
    4. Olha oq tenho q ler nesses comentários...(VERGONHA?) Vergonha são os "Cristão" se fazerem de fiéis e amantes das escrituras sagradas e viverem uma vida de mentira(hipocrisia). Sim... mentindo, se prostituindo, sendo rebeldes, julgando e etc. Vergonha mesmo é alguém q não vivi nem um terço do que manda a bíblia vim aqui e falar q oq elas viveram lá dentro é uma vergonha. Vergonha é a vida de muita gente aqui. Deixem de hipócrisia, pq se vcs realmente se importasse com a bíblia iriam saber que o que mais enoja a Deus é gente HIPOCRITA!

      Excluir
  4. quanto preconceito das pessoas!homofobia é crime!!! as pessoas são livres diante de sua opção sexual.

    ResponderExcluir
  5. Acha que só os Heteros ama Deus.. Homosexuais tbm amam.. E saiba que placa de igreja não leva aso céus, e sim o coração de cada um!! Elas são lindas e se amam, tem o direito de ser feliz como qualquer outra pessoa.. Felicidades ao casal e a Fazenda só foi boa porque teve elas, o resto era uma bosta..

    ResponderExcluir
  6. kkk morro de rir com esses Cristãos, n sou fã de fazenda, e n sei se tudo é verdade, mas duvido se n existem MUITOS A CRISTÃOS pervertidos encubados q n gostem de ver lésbicas. Perder tempo com novela, se alienando eles podem mas só porq aparecem lésbicas é motiva pra grande alarde, a me poupem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.