"A gente virou um ser só", declara Manoella sobre Angelis Borges.
A ex-peoa Manoella revelou que conhecer Angelis Borges, vencedora da 1ª Temporada da “Fazenda Verão” foi muito especial. A estilista viveu um relacionamento amoroso com a assessora de imprensa durante o tempo em que estiveram confinadas no reality.
“Conhecer a Angelis foi o mais especial no reality show. A gente virou um ser só, convivendo tanto tempo juntas! Nem com a minha sombra, eu passo tanto tempo assim [risos]”, disse a ex-peoa em entrevista ao portal "R7".
Sobre a possibilidade de posar, ela disse: “já recebi convite, mas não estou interessada. Quero me mostrar pelo meu trabalho, não pelo meu corpo. Talvez, se o formato do ensaio me interessar, eu faça. Cadê meu R$ 1 milhão [risos]? Eu acho que vou vender o carro para investir no meu trabalho”.
Momento Verdadeiro| *Com informações do "R7"