"Oscar 2013": Com "Valente" (Brave), Disney e Pixar conquistam estatueta.

"Oscar 2013" - A Disney e a Pixar conseguiram erguer mais uma estatueta nos Academy Awards, desta vez por "Valente" (Brave), animação dirigida por Mark Andrews, Brenda Chapman e Steve Purcell. A produção dos estúdios passou na frente de importantes competidores como "Frankenweenie", "ParaNorman", "Detona, Ralph" (Wreck-it Ralph) e “Piratas Pirados!” (The Pirates! Band of Misfits). A informação é canal "TNT".
[Divulgação| Filme Valente (Brave)]
Segundo a publicação, a história do longa vencedor centra-se em Merida (voz original de Kelly Macdonald), uma hábil arqueira, filha do rei Fergus (Billy Connolly) e da rainha Elinor (Emma Thompson), que decide trilhar seu próprio caminho na vida desafiando um antigo e sagrado costume dos senhores de terra: o enorme lorde McGuffin (Kevin McKidd), o rude Macintosh (Craig Ferguson) e o carrancudo Dingwall (Robbie Coltrane). 
Inadvertidamente, suas ações desatam o caos e a fúria no reino. Quando a protagonista busca a ajuda de uma velha vidente excêntrica (Julie Walters), a única coisa que consegue é um desejo mal realizado. O consequente perigo a obriga a descobrir o real significado da valentia, uma virtude que precisará para se livrar de uma maldição antes que seja tarde demais. 

Momento Verdadeiro| Fonte: "TNT"

Comentários