Seleção brasileira dá show para inglês vê e perde por 2 a 1.

A seleção brasileira perde o jogo amistoso contra a Inglaterra nesta quarta, dia 06.  Felipão terá mesmo que fazer seus neurônios trabalharem para acertar o time até o próximo amistoso, contra a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça.
(Foto: Adrian Dennis/AFP)
A grande esperança brasileira para este amistoso gerou até desconfiança entre os jogadores rivais, isso mesmo, Neymar não jogou nada. Sua atuação foi decepcionante. O jogador não conseguiu se desvencilhar da forte marcação imposta pelo técnico Roy Hodgson e chutou para longe as poucas chances de gol que teve na partida.

O árbitro português Pedro Proença "presenteou" o Brasil com um pênalti duvidoso. Ronaldinho cruzou e a bola resvalou no braço de Wilshere, tentando sair da bola. O problema é que na cobrança, o camisa 10 do Atlético Mineiro mandou mal e permitiu uma boa defesa de Hart - que fez milagre mesmo no rebote, quando Ronaldinho chegou de carrinho para marcar. Neymar ainda tentou pegar uma segunda sobra, mas não teve sucesso.

Resumindo a seleção brasileira não engrenou. E a Inglaterra venceu com o amistoso por 2 a 1, e o retorno de Felipão ficou marcado com derrota. Pelo que se viu hoje, a nova comissão técnica do Brasil vai ter muito trabalho até a Copa das Confederações.

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários