Deputado Marco Feliciano diz que não vai processar Xuxa Meneghel.

[Reprodução]
Marco Feliciano, deputado federal e pastor, usou sua conta no Twitter para dizer que não vai processar a apresentadora Xuxa Meneghel. Recentemente a eterna rainha dos baixinhos usou seu perfil no Facebook para publicar um desabafo contra o presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

A apresentadora do Programa TV Xuxa, da Rede Globo, disse: "todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder . Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado .Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa ." 
O pastor Marco Feliciano disse: “nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos”. O deputado federal  ainda justificou,“e por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe.”
[Foto:Twitter/Marco Feliciano]
Reportagem de Washington Luiz/Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. PASTOR MARCOS FELICIANO,PRECISAMOS ZELAR PELA VERDADE.DEUS PRECISA DE HOMENS FORTES E CORAJOSOS,AQUELES QUE VOTARAM EM VOCE É PORQUE CONFIAM EM SEU TRABALHO.
    MEU AMIGO SE VOCE FOI ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS É PORQUE A MAIORIA CONFIA EM SEU TRABALHO, VA EM FRENTE ACREDITAMOS EM VOCE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.