Xuxa diz que Pr Marco Feliciano, acusado de homofobia, é 'um monstro'.


A eterna rainha dos baixinhos e apresentadora do programa "TV Xuxa", da TV Globo,  usou seu perfil no Facebook para publicar um desabafo contra o presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano.
(Reprodução internet)
Xuxa publicou: "MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel , que "doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim "!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa . 
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa".

(Reprodução /Facebook)
Segundo informações do site Diário de Pernambuco, um grupo de internautas iniciou uma mobilização no Facebook para promover neste sábado (9) uma manifestação em 10 cidades brasileiras. Chamado de "Ato de Repúdio" à nomeação do parlamentar, o evento deve acontecer simultaneamente às 14 horas. Em São Paulo, os manifestantes devem se concentram na esquina da avenida Paulista com a rua da Consolação.

Além de São Paulo, manifestações devem acontecer no Rio de Janeiro, Salvador, Feira de Santana (BA), Fortaleza, Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Brasília. Além dessas dez cidades brasileiras, haverá manifestações também em Buenos Aires, Argentina.

Momento Verdadeiro /Com Agências

Comentários