"Salve Jorge": Théo vai achar a primeira prova contra Lívia.

[Foto:Reprodução/Salve Jorge-TV Globo]
NOVELA - Em "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) vai achar a primeira prova contra Lívia (Claudia Raia). O capitão achará uma das seringas que a vilã usa para assassinar seus rivais e estranhará a reação dela. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Segundo a jornalista, tudo começará quando os dois estiverem no quarto da traficante. A esta altura, o militar já terá transado com a criminosa para tentar descobrir tudo sobre ela. Enquanto estiverem conversando, o ex de Morena (Nanda Costa) verá a embalagem com uma seringa sem agulha.

Nervosa, Lívia dirá que usa o material para tratamentos estéticos e logo arrancará tudo da mão de Théo. Ele ficará muito desconfiado da atitude da chefe da quadrilha, mas não fará perguntas.

Veja também:

Momento Verdadeiro| Fonte: Patrícia Kogut.

Comentários

  1. Alivia tem que ter uma morte muito feia e ser morta por lucimar...e morena matar vanda..e russo ser morto na cadeia.mais ta demorando muito pra isso acontecer..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.