Smartphone "Nexus 4" começa a ser vendido nesta quarta no Brasil.

TECNOLOGIA - Nesta quarta, dia 27 de março, o Google promoveu o lançamento do Nexus 4 no Brasil. 
(Foto:Divulgação - "Nexus 4")
O smartphone "Nexus 4" é fruto de uma parceria do Google com a LG, que cuida do hardware. Segundo informações do "Link", do jornal "O Estado de São Paulo", o aparelho vem com a última versão da plataforma Android, 4.2, e tem como uma de suas maiores vantagens o fato de ser um Android “puro”, sem as adaptações que fabricantes e operadores de telefonia fazem em outros modelos. Hugo Barra, gerente global para a plataforma Android, ressaltou a integração total do aparelho com os produtos Google, como Google Now, Google Books e Gmail.

Pontos positivos - tem processador, com quatro núcleos e 2 GB de RAM, faz do Nexus 4 um smartphone muito rápido. A câmera tem 8 MP e conta com o recurso Photo Sphere (do Android 4.2), que permite fotos que pegam todos os ângulos de um ambiente (como no Street View). O Nexus 4 é leve e agradável de segurar. Traz frente e verso com Gorilla Glass, espécie de vidro mais resistente.

Pontos negativos - A bateria é um acaba em menos de um dia de uso intenso. Outra reclamação de usuários no exterior é o fato do aparelho ter duas faces com risco de trincar numa queda.

As vendas no Brasil começam nesta quarta-feira é o preço sugerido é de R$ 1.699.

Veja também
Jovem que vendeu startup ao Yahoo, diz que "busca no Google era ineficaz".

(Momento Verdadeiro/Com informações do Link Estadão).

Fique sabendo:  Com R$1,5 milhão no bolso, Fernanda fala em casamento com André.

Comentários